Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

[Mês de Outubro] - é mês do Halloween no Mundo do Scooby-Doo!



Olá #FansDoo, hoje é dia 01 de Outubro e como você sabem é o mês do Halloween e então todos os anos no mês de Outubro o "Mundo do Scooby-Doo" muda um pouco o seu modelo, como vocês podem ver agora.

Então o especial de Halloween do "Mundo do Scooby-Doo" começa hoje (dia: 01) de Outubro e ira até o dia 31 de Outubro, que é o dia da comemoração mesmo do Halloween e depois em Novembro o blog volta com seu modelo normal.

A programação do "MDSD" para Outubro:

Estará de volta o quadro: Os Mistérios então todas as segundas-feiras de Outubro terá publicação nova deste quadro onde iremos viajar ao redor do mundo atras de novos mistérios. 

E também nos do MDSD fizemos duas histórias e iremos publicar aqui no blog todas as sextas-feiras de Outubro. Então quando for amanhã darei mais informações de como será essas duas historias de mistério e deixarei Trailer delas para vocês verem.

E além de tudo isso vocês também vão poder visitar a loja online do "Mundo do Scooby-Doo"  e comprar acessórios, filmes e decorações de Halloween. E aqui deixo o link da loja: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_175016345 
e pode ter certeza que é 100% confiável a loja e todos os produtos.



 Trailer do quadro: Os Mistérios

(Confira abaixo):



Acompanhe o "MDSD" esse mês todo, não perca nenhuma atualização!

Espero que gostem e Obrigada! a todos.


By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: