Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de julho de 2015

[News] - Velma terá uma nova voz para Be Cool Scooby-Doo!


De acordo com Zac Moncrief ( zacmoncrief ), Kate Micucci ( katemicucci ) será a voz de Velma na nova série Be Cool Scooby-Doo! chegando neste outono no Cartoon Network.



 Então, onde é que isso deixe Mindy Cohn (MindyCohn )? Não se preocupe! Ela ainda vai ser a voz de Velma para jogos de vídeo DVD e! Mindy postou no Twitter: "gratidão gangue, eu recebo a voz ainda Velma para todos os DVDs / jogos e katemicucci tão bem-vindo e sei que há espaço para compartilhar!" Agora que é um grande jogador de equipa! Eu sei que vou perder Mindy como a voz de Velma para a nova série, mas é bom ver alguém da minha própria cidade será expressando Velma. Estou animado para ver o que esta nova série tem para oferecer! Até agora, estou muito feliz que os escritores da Phineas & Ferb estará escrevendo a nova série! Eu também estou feliz de ver Frank Welker continuará a manifestar Scooby e Fred, Cinzento Griffin será a voz de Daphne, e Matthew Lillard será a voz de Shaggy.

Agora é só esperar que a série vá ao ar daqui a alguns meses, provavelmente em setembro ou outubro. 

By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário