Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

Especial Scooby-Doo 44 anos

  1.  Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 01

  2. Esse mês inteiro de Setembro o MSD vai fazer post's falando um pouco sobre cada séries e filmes de Scooby-Doo!

  3.                     E pra começar este especial-doo, vamos falar sobre o filme "Scooby-Doo on Zombie Island''
  4.                                                      e a série ''Scooby-Doo Where Are You"
  5.                                              
  6.                                                                          Filme:
  7.                                                         Scooby-Doo on Zombie Island
  8.    É o primeiro filme animado baseado nas caricaturas de sábado de manhã do Scooby-Doo. O filme foi produzido entre 1995 e 1998 e foi lançado em 20 de fevereiro de 1998, e foi o primeiro filme do Scooby-Doo.
  9.     
  10.         A turma tava toda separada,cada um trabalhava em coisas diferentes, com exceção de Fred e Daphne que trabalhavam num programa de TV ''America Assombrada..." e eles precisavam achar um fantasma de verdade. Logo depois Fred leva todos para Louisiana. Depois de encontrar muitos "homens de máscaras", a turma chega em Nova Orleans, e são convidados por uma cozinheira chamada Lena Moonscar para visitar a Ilha, a casa de seu empregador. A ilha, Lena afirma, é suposto ser assombrado pelo fantasma de um pirata chamado Morgan Moonscar. Apesar de a turma ser cética, eles decidem ir junto com Lena e visitar a ilha. Ao chegarem na ilha, se satisfaz da empregadora de Lena, Simone LenoirCajun uma bela mulher, que explica sobre a hauntings. Rota para a ilha, a turma também satisfaz Jacques, que dirige o barco da ilha com o continente, Beau, Simone e o jardineiro Scruggs,Grungy, um pescador. A turma checa pistas e de trabalho para provar que o "fantasma" é apenas uma pessoa. Eles chegam e Salsicha e Scooby caem em um pit e são assustados por um fantasma. Que correm em Beau quando o bando sai da arbustos, Salsicha e Scooby vão para o buraco e não encontram nada nele depois eles são autorizados a permanecer na casa do Simon. Salsicha e Scooby esgotam o mistério na máquina de jantar, mas com os gatos de Simon olhando para eles que a unidade de deserta uma área enquanto houver uma agradável refeição de zumbis que começam a sair do nada como eles tentam conduzir há forma de sair do zumbi lá. A tentativa é após o mistério da máquina que está preso na lama. Salsicha e Scooby são obrigados a correr. Beau, Daphne, Fred e Velma saem para procurá-los quando se reunirem, Velma vai com Beau enquanto Fred e Daphne encontraram a máquina e o mistério dos zumbi sobraram então apenas Scooby e Salsicha que estão finalmente encontrados, mas os zumbis reapareceram. Acontece que a ilha é o lar de reais zumbis. Enquanto tentava escapar de zumbis, Fred acidentalmente cai a câmara e é engolido pela areia movediça. Os zumbis, no entanto, revelar-se os bons: Simone, Lena, e Jacques são revelados ser efetivamente eles que drenam a força vital das pessoas para preservar a sua imortalidade e os zumbis foram as suas muitas vítimas (piratas, soldados e turistas) e estavam apenas tentando avisá-los sobre os 3 vilões.Lena explica que o pirata Morgan Moonscar que destruiu o povoado que elas viviam e matou todos menos Lena e ela.Juntas elas pediram ao deus gato que dessem a elas o poder para destruir os piratas transformando ambas em criaturas felinas sendo que se elas não sugarem a energia vital da pessoas elas morrem foi oque aconteceu pois não conseguiram sugar a turma do Scooby a tempo.A turma, juntamente com Beau, (que era um policial disfarçado) derrota as criaturas de gatos e libertando as almas dos zumbis para descansarem em paz. Daphne fica chateada por perder a câmera, mas a turma e Beau animam-a e retornam para casa.

  11.                                                















  12.   
  13.                                                                           by: Nadhý

  14. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 2


  15.                                                                      Série:
  16.                                                       Scooby-Doo Where Are You

  17.            
  18.      É a primeira encarnação do cão fictício Scooby-Doo. Estreou em 13 de setembro de 1969 às 8:30 am e correu para duas temporadas na CBS como uma meia hora de muito show. Vinte e cinco episódios foram produzidos (dezessete em 1969-70 e mais oito em 1970-71).
  19. Scooby-Doo, Cadê Você? foi o resultado da CBS e os planos da Hanna-Barbera para criar um não-violento programa do sábado de manhã. Originalmente intitulado Cinco Mistérios e, mais tarde, Quem Está com Medo?Scooby Doo, Cadê Você? sofreu uma série de mudanças a partir de roteiro. No entanto, o conceito básico é quatro adolescentes de 16 anos (Fred, Daphne, Velma e Salsicha) enxeridos metidos a detetives e um grande cão pateta (Scooby-Doo) resolvendo mistérios sobrenaturais.

  20. Dubladores nos Estados  Unidos:
  21. Scooby-Doo: Don Messick
  22. Norville Rogers (Salsicha): Casey Kasem
  23. Fred Jones: Frank Welker
  24. Daphne Blake: Indira Stephanianna Christopherson e Heather North
  25. Velma Dinkley: Nicole Jaffe

  26. No Brasil:
  27. Scooby-Doo: Orlando Drummond
  28. Norville Rogers (Salsicha): Mário Monjardim
  29. Fred Jones: Luiz Manuel
  30. Daphne Blake: Juraciara Diácovo  
  31. Velma Dinkley: Nair Amorim




  32.  




  33. by: Nadhý
  34. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 3
  35.     Olá #FãnsDoo. Hoje no especial-doo  irei falar sobre o filme "Scooby-Doo and Witch's Ghost" e a série ''The 13 Ghost's  of  Scooby-Doo''.


  36.                                                              Filme:
  37.                                                        ''Scooby-Doo and Witch's Ghost''


  38.               Scooby-Doo and the Witch's Ghost (Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa no Brasil) é um filme baseado no desenho animado da Hanna Barbera, Scooby-Doo contando a viagem da turma até uma pequena cidadezinha para desvendarem um mistério de que uma bruxa anda assombrando a cidade. O filme foi lançado em 9 de Outubro de 1999 pela Warner Bros. Animation.


  39.         
  40.           Personagens:

  41. - Scooby-Doo
  42. - Shaggy Rogers
  43. - Fred Jones
  44. - Daphne Blake
  45. - Velma Dinkley
  46. - Ben Ravencroft
  47. - Sally "Thorn" McNight
  48. - Mayor Corey
  49. - Dusk
  50. - Luna
  51. - Sarah Ravencroft
  52. - Willard McKnight
  53. - Jack






  54.  

  55. by: Nadhý

  56. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 4
  57.  

  58. Série:
  59. ''The 13 Ghosts of Scooby-Doo''

  60.      Os Treze Fantasmas do Scooby-Doo é a sétima encarnação dos cartoons longos de sábado de manhã da Hanna-Barbera do Scooby-Doo. A série estreou em 7 de Setembro de 1985, tendo sua última transmissão em 4 de Outubro de 1986. O programa contava como um programa de meia-hora. Nesta sétima encarnação Velma e Fred não comparecem na série, apenas Daphne. Os episódios da primeira temporada conteve 13 episódios em que a turma capturava os 13 fantasmas. O desenho marcou a última aparição do Scooby-Loo.


  61.        
  62.              Curiosidades: 

  63.  -No desenho, Daphne e Salsicha ganham roupas adequadas ao Anos 80.
  64. -Velma e Fred, não comparecem no desenho, apenas Daphne. No lugar dos dois, entra o pequeno detetive, Flim Flan, o feiticeiro, Vicent Van Ghoul, e a múmia Bogel.
  65. -Este desenho marca a última aparição do pequeno Scooby-Loo.
  66. -Apesar do desenho ser finalizado em 7 de Dezembro de 1985, o desenho ficou no ar até 4 de Outubro de 1986, quase um ano depois que o desenho havia terminado.
  67. -Esta é a sétima encarnação do cão Scooby-Doo.



  68.   


  69.  

  70. by: Nadhý
  71. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 5
  72.   Olá #FãnsDoo!
  73. Como vocês ja sabem este mês é o aniversario de 44 anos de "SD", comemorado dia 03/09 no Brasil o seu lançamento e dia 13/09 nos Estados Unidos o oficial e por este motivo aqui no MSD estamos fazendo o especial-doo onde falamos um pouco sobre cada filme e série. E hoje irei falar um pouco sobre o filme "Scooby-Doo and the Alien invaders" e a série ''The Show Scooby-Doo".


  74.                                                
  75.                                                   Filme:
  76.                                        ''Scooby-Doo and the Alien Invaders"

  77.                Scooby-Doo and the Alien Invaders (no Brasil, Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas) é a terceira animação da série de filmes do Scooby-Doo baseada nos desenhos animados.
  78.        
  79.         Começa com a turma encalhando em uma remota cidade no deserto, Scooby-Doo e sua turma, logo descobrem pletora de disco voador, cientistas secretos e estraterrestres não muito amigaveis. Mas depois de serem abduzidos para a bordo de um OVNI, algo ainda mais estranho acontece com Scooby-Doo e Salsicha: eles ficam apaixonados...




  80. Personagens: 

  81. - Scooby-Doo 
  82. - Shaggy Rogers
  83. - Fred Jones
  84. - Daphne Blake
  85. - Velma Dinkley
  86. - Lester
  87.  - Crystal, Amber
  88. - Steve
  89. - Laura
  90.  - Max
  91. - Dottie
  92. - Sergio








  93.  

  94.  


  95. by: Nadhý
  96. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 6


  97.                                                   Série:
  98.                                        ''The Show Scooby-Doo''


  99.                  O Scooby-Doo Show é o nome cobertor para os episódios da terceira encarnação dos longas de sábado de manhã do Hanna-Barbera de Scooby-Doo. Um total de 40 episódios decorreu durante três temporadas, de 1976 a 1978, no ABC. Dezesseis episódios foram produzidos como segmentos deScooby-Doo e Dinamite o Bionicão, em 1976, oito episódios foram produzidos como segmentos de Hô-Hô-Olímpicos em 1977 e dezesseis episódios foram produzidos em 1978, com seis deles a rodar por si no âmbito do nome de Scooby-Doo, Cadê Você? e o final de dez segmentos como Scooby's All-Stars.
  100. Apesar das variações anuais na forma como foram transmitidos, o trecho de episódios do Scooby de 1976-1979 representa, em três épocas, o mais antigo formato do original antes de mostrar a adição de Scooby-Loo. Os episódios de todas as três temporadas foram retornadas sob o título O Show do Scooby-Doo desde 1980.



  101.         Fred Silverman movido pela ABC em 1975, a turma do Scooby seguiu ele, tornando o seu ABC estreou em 1976 como parte do The Scooby-Doo/Dynomutt Hour. Esta hora de duração mostra pacote incluiu 16 novas aventuras de meia hora no original formato de Scooby-Doo, Cadê Você?, com o primo de Scooby. Mortimer Snerd inspirou Scooby-Dão para interligar as turmas como um personagem semi-regular. Além disso, Pat Stevens substituiu Nicole Jaffe como a voz de Velma. A outra metade da hora foi preenchido por Dynomutt, Dog Wonder, um novo cartoon da Hanna-Barbera sobre um herói chamado Blue Falcon e seu amigo canino , Dynomutt. A turma é hóspede em três aparições dos segmentos deDynomutt, Dog Wonder. O show foi renomeado para o The Scooby-Doo/Dynomutt Hour para visualizar o ABC quando adicionado uma reprise do Scooby-Doo, Cadê Você? para o show em novembro de 1976.
  102. Em 1977, ABC ofereceu um bloco de programação chamado Laff-A-Lympics. O Scooby-Doo este segmento de duas horas de bloqueio incluindo 8 novos episódios de Scooby-Doo (dois dos quais figuravam Scooby-Dão e um dos quais, "The Chiller Diller Movie Thriller", da prima de Scooby-Doo e Scooby-Dão distante e membro do sexo feminino, Scooby-Dee), mais retornos a partir da temporada de 1976-1977. O nome do bloco foi alterado para Scooby's All-Starts para a temporada de 1978-1979, quando o programa foi reduzido para uma hora e meia, após o cancelamento da Dynomutt. Dezesseis episódios de meia-hora de Scooby-Doo (apresentando o original apenas cinco caracteres) foram produzidos nesta temporada, e começou a ventilar mais cedo na manhã antes do bloco Scooby's All-Starts como uma terceira temporada de Scooby-Doo, Cadê Você? em setembro. A vez de Scooby's All-Starts foi a mais arejada dos retornos dos episódios de 1976 e 1977 para as primeiros nove semanas da temporada 1978-79. Em novembro, o início da manhã de arejamento de Scooby-Doo, Cadê Você? tinha sido cancelado, e os novos episódios 1978 começaram a ser debatidos durante o segmento de Scooby-Doo Scooby's All-Stars.

  103.    
  104.                                                                      Imagens: 






  105.                                                                 by: Nadhý
  106. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 7
  107.   Oi #FãnsDoo!!!
  108.      Hoje é a vez do filme "Scooby-Doo and the Cyber Chase'' e a série "What's New, Scooby-Doo?''
  109.          
  110.           


  111.                                                      Filme:
  112.                                             ''Scooby-Doo and the Cyber Chase''



  113.          Scooby-Doo and the Cyber Chase (Scooby-Doo e a Caçada Virtual) ou (Perseguição Cibernética), lançado em 2001.
  114.                A turma do mistérios S.A vai visitar a faculdade onde estuda um velho amigo deles, lá eles descobrem sobre o vírus fantasma que acabou sendo criado por algúem. Mas eles acabam indo para o espaço cibernetico onde eles vão ter que enfrentar muitas aventuras no mundo virtual.



  115.               Personagens:

  116. - Scooby-Doo
  117. - Shaggy Rogers
  118. - Fred Jones
  119. - Daphne Blake
  120. - Velma Dinkley
  121. - Wembley Officer
  122. - Erik Staufer
  123. - Professor Robert Kaufman
  124. - Bill McLemore
  125. - Vírus Phantom

  126.          Fases do jogo virtual:
  127.      
  128. 1° Fase - Lua.
  129. Localização dos Scooby Lanches ao lado de uma bandeira dos E.U.A.
  130. Inimigos - Vermes do Espaço.
  131. 2° Fase - Coliseu de Roma
  132. Localização dos Scooby Lanches - Com o Leão do Coliseu.
  133. Inimigos - Gladiadores Esqueletos e um Leão.

  134. 3° Fase - Floresta dá Pré - História
  135. Localização dos Scooby Lanches -No Vulcão.
  136. Inimigos - Tiranossauro Rex.

  137. 4° Fase - Fundo do Mar.
  138. Localização dos Scooby Lanches - Em um Baú do Tesouro em um Navío abandonado.
  139. Inimigos - Tubarão.

  140. 5°Fase - Casa no Campo com Grama Alta.
  141. Localização dos Scooby Lanches - Não revelado.
  142. Inimigos - Inseto Gigante(A turma estava do tamanho de uma formiga)

  143. 6° Fase - Japão.
  144. Localização dos Scooby Lanches - Não revelado(provavelmente com o Samurái.)
  145. Inimigos - Samurái.

  146. 7° Fase - Egito(Em uma Pirâmide.
  147. Localização dos Scooby Lanches - Não revelado.
  148. Inimigos - Múmias e estátua de Anubis.

  149. 8° Fase - Era Medieval.
  150. Localização dos Scooby Lanches - Com a princesa.
  151. Inimigos - Dragão.

  152. 9° Fase - Ártico.
  153. Localização dos Scooby Lanches - No topo de um poste Glacial.
  154. Inimigos - Urso Polar.

  155. 10° e última fase - Cidade com Parque de Diversão.
  156. Localização dos Scooby Lanches - No Fliperama em cima dá máquina do jogo do Scooby Doo.
  157. Inimigos - Jaguáro,Crocodilo,Monstro de Piche,Cara de Ferro,Frankstein e Vírus - Fantasma.








  158. fa

  159.                                                                       by: Nadhý
  160. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 8

  161.                                              Série:
  162.                                 ''What's New Scooby-Doo?''



  163.          What's New, Scooby-Doo?, conhecido no Brasil e em Portugal como O Que Há de Novo, Scooby-Doo?, é a nona encarnação da série animada do Scooby-Doo produzida pela Warner Bros. e Hanna-Barbera  , lançada em 2002.
  164.    
  165.            Curiosidades:
  166. - Quem canta o tema de abertura de O Que Há de Novo, Scooby-Doo? é a banda canadense Simple Plan.

  167. - Os episódios dessa nova série revelam mais do cotidiano da turma mostrando detalhes como Velma se revelar uma verdadeira fã de Róquei (no Brasil chamado de Hóquei).

  168. - Após O que Há de Novo, Scooby-Doo? foi lançado o novo show baseado na série: "Shaggy & Scooby-Doo Get a Clue!" (Salsicha e Scooby Atrás das Pistas) que está em transmissão original atualmente e tem como tema central as aventuras de Salsicha e Scooby-Doo.

  169. - Em um dos episódios que a turma está em Tóquio, sai do fundo "UREI", uma canção de Puffy AmiYumi.

  170. - No episódio "Não Macaqueie o Macaco", a banda americana de Hard Rock, Kiss faz uma participação especial, cantando a música "Shout It Out Loud".
  171. -
  172. No episódio "Sem Cueca", a banda americana de EASY Rock, SsiK faz uma participação especial, cantando a música "Minha Cueca Está suja, de Meleca".

  173.            
  174.                

  175.  


  176.  



  177. by: Nadhý

  178. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 9
  179.  Olá #FãnsDoo!!! :)
  180.  Hoje iremos falar sobre o filme "Scooby-Doo and the Legend of the Vampire'' e a série ''Scooby-Doo Mystery Incorporated''.

  181.      


  182.                                                     Filme:
  183.                                           "Scooby-Doo and the Legend of the Vampire''

  184.           Scooby-Doo and the Legend of the Vampire (em português, Scooby-Doo e A Lenda do Vampiro) é o quinto filme do cão fíctício, Scooby-Doo, diretamente lançado em DVD. Foi concluído em Maio de 2002 e lançado em 10 de Setembro de 2002 pela Warner Home Video e pela Hanna-Barbera Produções em parceria com a Warner Bros. Animation.

  185.    O filme se passa na Austrália no Monte do Vampiro, um monte rochoso em forma de uma cabeça de vampiro. Existe uma lenda de um vampiro chamado o Yahoo Yowie, que vive na rocha. O filme começa em Vampire Rock, onde o "Vampire Rock Music Festival" está a ser criado. Muitas pessoas estão animadas para ele, mas alguns não acham que isso deve ocorrer por causa da raiva do Yahoo Yowie. Agora, a Mistério S.A. deve resolver esse mistério, antes que o vampiro arruine o "Vampire Rock Music Festival".



  186.                                 Curiosidades:

  187. Esta é a primeira vez que Frank Welker, Casey Kasem, Heather North e Nicole Jaffe voltam a dublar Fred, Salsicha, Daphne e Velma, igual ao original Scooby-Doo, Where Are You!.

  188. Nicole Jaffe volta a dublar Velma depois de 30 anos longe da personagem.
  189. Don Messick, a voz oficial do Scooby-Doo, morre em 1997, sendo sucedido por Frank Welker nas vozes de Fred e Scooby-Doo.

  190. Embora já tenham aparecido tocando como uma banda em Scooby Doo e a Bruxa Fantasma, está é a primeira aparição da turma como uma banda musical oficial, intitulada Os Intrometidos, considerando que vários dos desenhos da HB que tiveram base em Scooby Doo,como Josie e as Gatinhas, Butch Cassidy e os Sundance Kids e Charlie Chan, são de bandas musicais.


  191.        Personagens:

  192. -Scooby-Doo
  193. - Fred Jones
  194. - Salsicha
  195. - Velma Dinkley
  196. - Daphne Blake
  197. - Daniel
  198. - Yahoo Yowie
  199. - Sellini Forte
  200. - Luna
  201. - Dusk
  202. - Kim






  203. by: Nadhý
  204. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 10


  205.                                                          Série:
  206.                                                 ''Scooby-Doo Mystery Inc.''

  207.             Scooby-Doo! Mystery Incorporated (no Brasil Scooby-Doo! Mistério, S/A. também conhecido como Scooby-Doo! Mystery, Inc) é a décima primeira encarnação da franquia animada de sucessoScooby-Doo criada pela Hanna-Barbera, sendo a primeira encarnação à não ser exibida no tradicional, sábado de manhã. A série é produzida pela Warner Bros. Animation e exibida pelo Cartoon Network, tendo estreado nos Estados Unidos no dia 5 de abril de 2010. A série, foi realizada até 5 de abril de 2013, com duas temporadas e cinqüenta e dois episódios, com um total de vinte e seis episódios por temporada.
  208. Scooby-Doo! Mystery Incorporated retorna para os primeiros dias de Scooby e sua turma, quando eles ainda estão resolvendo mistérios em sua cidade natal, fazendo muitas referências a versões anteriores da franquia, não menos importante, entre eles muitos casos e criaturas a partir do original Scooby-Doo, Where Are You!. Episódio por episódio, a série tem uma abordagem aos clássicos elementos da série, com a tecnologia cada vez mais modernas, habilidades e cenários tornando-se a história de cada vilão. Contrastando fortemente com isso, no entanto, são expostos dois elementos novos que nunca foram usadas em uma série da franquia antes: uma série de formato contínuo de histórias com muitos elementos de enredo com bases escuras que são tratadas com seriedade quase totalmente, e o drama do relacionamento contínuo entre os personagens.



  209.  Primeira Temporada:

  210. Fred Jones Jr., Daphne Blake, Velma Dinkley, Norville "Salsicha" Rogers e Scooby-Doo é um time de adolescentes solucionadores de mistérios que vivem na pequena cidade de Baía Cristal, o auto-proclamado "lugar mais aterrorizado da terra". A trama longa a história de estranhos desaparecimentos, de aparições de fantasmas e monstros da cidade formam a base para a sua próspera indústria turística e, como tal, os adultos da cidade (o principal deles sendo o pai de "Fred" o Prefeito Sheriff Bronson Stone) sendo que ele não está feliz que as crianças estão derrubando tudo os acontecimentos sobrenaturais que trazem tanto turismo para a cidade.
  211. Além dos casos tradicionais, que eles sempre resolvem, a equipe encontra-se a ser empurrado para a descoberta de um segredo obscuro que se esconde no passado de Baía Cristal. Seguindo pistas enigmáticas de um mistério, mandadas por um homem sem rosto conhecido apenas como "Sr. E", o grupo descobre a lenda de um amaldiçoado tesouro, a história secreta da fundação da família Darrow deCrystal Cove, e o misterioso desaparecimento sem solução de quatro jovens e seu animal de estimação que formavam a Mistério S/A Original. Apesar dos mistérios, no entanto, são os envolvimentos românticos puxando as crianças para além: Shaggy encontra-se incapaz de colocar o seu novo romance com Velma à frente de sua amizade de longa data com Scooby-Doo, enquanto Daphne faz de tudo para que Fred note ela, sendo que este é obcecado apenas por armadilhas, no entando ele também se esforça para perceber que ele sente sentimentos também.

  212.  Segunda Temporada:

  213. O retorno da Mistério S/A Original para Baía Cristal começa uma corrida entre os dois grupos para localizar as peças de um disco alquímico enigmático o "disco planisférico", que irá apontar o caminho para o tesouro amaldiçoado por baixo da cidade. Como as peças estão reunidas, fica evidente que esses dois grupos não são os únicos times do mistério solucionadores que viveram em Baía Cristal: muitos grupos semelhantes, sempre composta por quatro pessoas e um animal, existiram, e o segredo por trás entre sua secular ligação irá revelar a verdade por trás da maldição de Baía Cristal. O destino de ambos a amizade do grupo e todos da própria realidade está na balança enquanto as forças extra dimensionais se reúnem em preparação e o tempo de Nibiru se aproxima.







  214.                                                                           by: Nadhý
  215. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 11


  216.                                                  Filme:
  217.                                                ''Scooby-Doo and the Monster of  Mexico''

  218.              Scooby-Doo e o Monstro do México é o sexto filme baseado nos desenhos e animações da manhã do Scooby-Doo. Foi lançado em 30 de setembro de 2004.
  219.        Scooby-Doo e sua turma foram ao México e acabaram achando mais uma mistério para resolver dessa vez um monstro está aterrorizando a cidade, mas a Mistérios S.A ira resolver.



  220.          Personagens:

  221. - Scooby-Doo
  222. - Fed Jones
  223. - Daphne Blake
  224. - Velma Dinkley
  225. - Shaggy Rogers
  226. - Jorge Otero
  227. - Luis Otero
  228. - Charlene Guia/Museu
  229. - Dona Dolores
  230. - Sofia Otero
  231. - Mr. Smiley Ghost / Señor de Otero
  232. - Señor Fuente
  233. - El Curandero
  234. - Alejo Otero








  235.                                                                          by: Nadhý
  236. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 12


  237.                                                             Filme:
  238.                                                     ''Scooby-Doo and the Loch Ness Monster''


  239. Lançado em 2004

  240.        Os cinco integrantes da Mistérios S.A vão a Escócia, para visitar o castelo Blake onde vive a prima de Daphne, Shannon Blake. Shannon fala sobre um monstro que vive no lago, o monstro do lago Ness. A turma fica chocada com a história. Alguns dizem que é uma lenda e outras acham que o monstro é verdadeiro, mas tudo não passou de um grande plano da professora Fiona Pembrooke.,Eela queria que Sir Ian Locksley acreditasse na fera. Mas no final Scooby-Doo vê o monstro, ou seja, a lenda do monstro do lago ness é verdadeira.


  241.   Personagens:
  242.   
  243. - Scooby-Doo
  244. - Fred Jones
  245. - Shaggy Rogers
  246. - Velma Dinkley
  247. - Daphne Balke
  248. - Shannon Blake
  249. - Professora Fiona Pembrooke
  250. - Del Chillman
  251. - Sir Ian Locksley
  252. - Haggart Angus
  253. - Colin Haggart
  254. - Duncan MacGubbin





  255.    
  256.                                                                        by: Nadhý

  257. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 13
  258.    Olá #FãnsDoo, hoje tem o especial-doo, como vocês ja sabem todos os dias posto algo sobre cada filme ou série de "SD".



  259.                                             Filme:
  260.                                                            ''Aloha, Scooby-Doo!''

  261.           Lançado em 2005

  262.          A turma do Scooby-Doo viaja para o Hawaii em uma viagem gratuita a partir de uma empresa que deseja o vestuário de Daphne para desenhar algumas roupas novas para eles. Também vai lá para ver o Big Kahuna. No entanto, o concurso só pode ser utilizado para abrir para os indígenas e não para mainlanders, mas agora o prefeito tem feito é aberto para todos. Muitos habitantes locais estão zangados por isso, mais notavelmente Tuiama Manu, um surfista local, e Jim Little, o seu amigo. Poucos dias antes do concurso, o mal espírito Wiki Tiki e a seus demônios atacaram a aldeia e tomaram a namorada de Snookie, Manu. Isso impulsiona mais longe dos turistas e surfistas, e o espírito da população local está indignada que o concurso de surf está aberto a qualquer um, e também um novo recurso que está sendo construída por Ruben Laluna, que irá trazer mais não-nativos da ilha. O resort é chamado Coco Beach Condomínios. A turma também atende Jared Moon, que trabalha para a empresa que enviou o desenho. Moon está a fazer enormes lucros com a venda de bonecos de Wiki Tiki que supostamente são precisos para afastar os demônios.
  263. O prefeito ainda não irá cancelar o concurso, mesmo após o ataque dos demônios Wiki Tiki e novamente em uma festa executado por Laluna. A turma quer ir ao fundo do mistério, e vá para a Tia Mahina, um curandeiro local, que vive nas profundezas da selva. No caminho lá, Manu fica seqüestrada pelo Wiki Tiki. Mahina lhes diz o Wiki Tiki havia se indignado com os mainlanders. Ela diz que eles precisam ir para a gruta onde as vidas monstro nasceriam para se livrar dele, ou Snookie e Manu vão ser sacrificadas no vulcão. Ela também dá um colar Fred, que deve manter o monstro longe. O colar é preenchido com um excerto de um chamada raiz sagrada Bolan gawana, a qual ela afirma que os antigos utilizados para repelir os espíritos maus longe.

  264.         
  265. A gangue vai até a gruta, e obter perseguido pelos morcegos e os pequenos demônios, até que perdê-los e encontrar Snookie, que tenta levá-los para fora antes de ficar recapturados pela Wiki Tiki. A gangue então encontrar-se em uma pit caverna de serpentes, mas são capazes de sair dela por causa da música de Salsicha e Scooby. Em seguida, eles acharam que a Wiki Tiki não é realmente um espírito maligno depois de tudo. Eles descobriram que os demônios são apenas robôs e os que estão na caverna se encontram no interior do vulcão da ilha. Eles também verão a prancha que Wiki Tiki está usando é uma marca comercial da empresa, Goha Aloha. Voltar à ilha, é só um dia até que o concurso e os locais são muito assustadores e algo ruim vai acontecer. Jim Little acusa o prefeito de Snookie do desaparecimento de Manu, e diz que aconteça o que acontecer durante a competição será a sua culpa também.
  266. No dia seguinte, Daphne entra na competição na esperança de capturar o Wiki Tiki, que eles estão certos, que ele vai aparecer. Claro que chega, chega e assusta os surfistas e persegue Salsicha e Scooby, até serem lavadas por uma vaga. A gangue desmascara o Wiki Tiki, e achar que é Manu, que queria assustar os indígenas e não-nativos de distância e por isso ele poderia começar a imobiliária Snookie na ilha. Velma também diz que Snookie foi uma especialista em foguetes científicos e roboticidade, e criou os demônios. Manu e Snookie são presos, e a turma mais a prefeita, Jim Little, Jared Moon, Laluna, e Tia Mahina desfrutaram a festa.




  267.  


  268. Capa de DVD:



  269. by: Nadhý 
  270. Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 14

  271.  
  272.                                                                Filme:
  273.                                 ''Scooby-Doo! in Where's My Mummy?''

  274.          Lançado em 2005


  275.                Tudo começa no ano 41 A.C quando o Império Romano ataca o Egito.Mas a Rainha Cleópatra escapa pelo rio Nilo.Cleópatra jurando defender o antigo tesouro egípcio ela navegou até às pirâmides e rogou sua praga debaixo da coroa dourada da deusa egípcia Ísis. Alguns anos mais tarde a turma de Scooby-Doo vão ao Egito para surpreender Velma, que foi o restabelecimento da famosa Esfinge, nos últimos seis meses com Prince Omar. Quando Velma reúne com seus amigos, ela mostra o antiga colar que encontrou junto com o túmulo da Rainha Cleópatra, enquanto restabelecem a Esfinge e Omar a introduz. Enquanto lá, a turma reúne um nômade Amahl e um egípcio Ali Akbar (apelidado de "Triplo A" pela quadrilha), seu falcão Horus, e uma desagradável greve roubando a irmã gêmea de Lara Croftchamada Dra. Amelia von Butch. Contra a vontade de Velma e Omar, a Dra. von Butch e sua equipe utilizam equipamentos modernos para abrir o túmulo, libertando uma maldição feita por Cleópatra. A maldição diz que todos que entram serão transformados em pedra. Ninguém acredita na maldição até Omar ser acidentalmente cindido do grupo e transformado em uma pedra. Dra. von Butch decide entrar no túmulo, de qualquer forma. Apesar dos protestos da Velma, quando ela diz que isso é perigoso, a turma segue a arqueologa. Após acidentalmente configuração fora de uma armadilha, a turma é fracionada. O exército de múmias atacam a turma e Dra. von Butch. Felizmente eles fogem. Dra. von Butch vai investigar o túmulo. Embora a investigação o túmulo é na procura de Scooby-Doo e Salsicha e Velma desliza sobre o solo e seus óculos caem. Ao tentar olhar para os óculos, alguém lhe dá os óculos. Após Velma pôr os óculos, ela vê uma outra múmia e é atacada. Fred e Daphne ouvem Velma gritar e correr para salvá-la, mas é tarde demais, Velma é transformada em uma pedra e Fred e Daphne tomam o colar. Embora Rock Rivers é transformado em uma pedra, Fred e Daphne tentam parar a Dra. von Butch enquanto Salsicha e Scooby descobrem uma cidade perdida onde são confundidos com o regresso faraó e seu fiel e Scooby perde seu colar.
  276. Na cidade, Fred e Daphne são atacados por uma dissimulada e Dra. von Butch e seu capangasCampbell e Natasha, onde Fred e Daphne foram atingidos por um pó de sono como Dra. von Butch rouba um artefato a partir delas. Mais tarde naquela noite, o "Triplo A" usa uma erva para despertar Fred e Daphne e lhes diz que está à procura de Salsicha e Scooby. Horus encontra a Scooby's coleira e leva-os para onde ele é encontrado.
  277. Entretanto, o líder do Lost City Hotep, as tentativas para alimentá-los para o seu Espírito da areia, um escorpião-monstro gigante acaba por ser um robô que ele tinha construído. Fred e Daphne chegam com o "Triplo A", que revela ser o Hotep brilhante engenheiro civil chamado Armin Granger quem está ilegalmente represado do rio Nilo.
  278. Após isto, Scooby encaixa seu colar e Fred e Daphne lhes dizem sobre Velma. Daphne percebe que Dra. von Butch roubou o colar e a turma leva um exército composto dos cidadãos da Cidade Perdida em Cleópatra do túmulo para quebrar a maldição e livrar Velma dela. Entretanto, a Dra. von Butch usa o colar para chegar ao túmulo, mas eles são capturados pela múmias. Embora as múmias transformem o exército de Dra. von Butch em pedra, a Dra. von Butch escapa. No caos da batalha entre um exército liderado por Daphne (fingindo ser Cleópatra), O mal de Amelia von Butch - que já perdeu toda a sua equipe para a maldição - na câmara de Cleópatra, rouba o coroa de Cleópatra e causando o rio Nilo para rebentar através do túmulo, o Nilo e suas riquezas escondidas na tumba, restaurando assim o tesouro para o povo do Egito, de acordo com o último desejo. O mistério é resolvido quando se revelou que a múmia de Cleópatra era realmente Velma, que tinha planejado tudo, juntamente com Omar e seus trabalhadores, a fim de afastar o tesouro dos caçadores. Eles haviam feito cópias de cimento para passar de como vítimas da "maldição". Dra. von Butch e sua equipe (que nunca foi transformada em pedra, apenas cópias como Velma e Omar), são tomadas para a prisão.
  279. Mais tarde naquela noite, a Esfinge é finalmente restaurada. Quando Salsicha disparou um fogo de artifício, ele acabou batendo o nariz da Esfinge. Omar afirma que a Esfinge é bom o modo como ela é.








  280.  

  281. by: Nadhý

  282. Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 15


  283.                                                         Filme:
  284.                                          ''Scooby-Doo! Pirates Ahoy!'' 

  285.  

  286. Lançado em 2006


  287.            Os pais de Fred convidam a turma e o Scooby a um iate. Então, sem querer, a turma estraga as assombrações, que deveriam durar uma semana, que se acabaram em dois dias. Então,o mr misterio hipnotiza todos do iate e faz com eles acreditem que sao piratas.
  288.      O mr misterio hipnotizou todos a se fantasiarem de piratas, para ele pegar ouro dentro de um meteoro, mas o plano acaba falhando.
  289. A mãe de Fred também foi hipnotizada a se fantasiar de pirata.
  290. O pai de Fred foi o único que não foi hipnotizado a se fantasiar de pirata.
  291. Há uma cena hilária onde o casal fica correndo e o pai dá uma pausa para descansar um pouco as costas, e depois volta.
  292. Para conseguir capturar os piratas, Salsicha e Scooby se fantasiaram de piratas, somente com um chapéu e um tapa-olho.

  293.  




  294.                                                                         by: Nadhý
  295. Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 16


  296.                                                Filme:
  297.                                              ''Chill Out,Scooby-Doo!''


  298.                    Lançado em 2007


  299.                   Em uma expedição de alpinismo no Himalaia, Professor Jeffries é liderada por seu Pemba Sherpa a um ponto alto de uma montanha com um tablete com escrita antiga sobre ele. Jeffries está procurando para fora o Abominável Homem das Neves, que vive em uma caverna em uma das montanhas. Ele está convencido de que o boneco de neve mora perto, mas Pemba diz que ele não vai levar Jeffries mais, como seria a intrusão no território do boneco de neve. Jeffries, que parece se preocupar com o boneco de neve sobre a segurança de Pemba, decide cortar a corda e continuar. Tão logo se desvanece Jeffries de vista, Pemba vê a linha de fora de uma criatura grande na frente dele.
  300. Enquanto isso, Fred, Velma e Daphne estão em férias em Paris. No entanto, Scooby-Doo e Salsicha ainda não chegaram, e a turma se pergunta onde eles estão. Salsicha e Scooby estão em um pequeno avião que eles acham que está indo para Paris, mas que realmente está acontecendo para os Himalaias para deixar Alphonse LaFleur, um mundo famoso caçador francês e caçador. LaFleur quer encontrar e matar o boneco de neve, e está tomando Salsicha e Scooby ao longo como isca. As questões-piloto se o monstro é real, mas Lafleur lhe diz que ele é. LaFleur trava Salsicha e Scooby-se com seu equipamento, e joga-los fora do avião. Shaggy, percebendo que não estão indo a Paris, consegue fazer um telefonema rápido através de Fred antes de o telefone fica mudo. Fred usa o GPS em seu telefone para controlá-los, e então ele, Velma, Daphne e cabeça para o Himalaia para encontrá-los. Velma pergunta se ele tem alguma coisa a ver com a lenda da criatura no Himalaia.
  301. Enquanto isso, Salsicha e Scooby gerir a terra perto de uma pequena aldeia na montanha. Na aldeia são Jeffries e Pemba. Jeffries Pemba diz que ele nunca deveria ter saído dele, e que ele quase morreu na montanha. Muitos dos outros moradores estão deixando, temendo que a criatura e sua ira. Salsicha e Scooby ir para o Dalai Alto para pedir um telefone para ligar para seus amigos. O Dalai Alta, uma pessoa estranha, lhes diz que só há um telefone na estação meteorológica nas proximidades. Scooby encontra uma sala onde o culto moradores do Snowman. O Dalai Alta está preocupado com deixá-los entrar, mas deixa-los. Nela há uma estátua do boneco de neve segurando um cristal muito grande, e Jeffries pergunta se ele poderia vê-lo, mas o Dalai alta e diz que não fecha a porta. Eles então atender irmã de Pemba Minga, que decidiu permanecer na aldeia. Minga está constantemente a ouvir rádio, e tem uma queda pelo DJ da estação que está ouvindo. Pemba diz a ela para deixar a vila, e ele, Salsicha, Scooby e Jeffries (que diz que todos devem ficar juntos), decide ir para a estação meteorológica. LaFleur chega, e decide acompanhá-los.
  302. Como eles viajam, Minga corre até eles e diz que ela ouviu no rádio que uma grande tempestade se aproxima. Shaggy maravilhas como poderia haver qualquer recepção tão alto, Pemba e diz a ele não existe, apenas a sua estação meteorológica do homem que finge ser um DJ. Pemba é aborrecido que Minga não deixar a aldeia, e acha que ela só quer ver o homem estação meteorológica, mas ela diz-lhe que realmente há uma tempestade. Todo mundo olha e vê uma nuvem escura, e eles decidem montar um acampamento para esperar a tempestade passar. Durante a noite, Jeffries sai de sua tenda e sai com seu trenó, que é preenchido com TNT e outros explosivos. Algum tempo depois, assistir a ataques Snowman Salsicha e Scooby, que estavam em pé. LaFleur tenta capturar o Boneco de Neve, mas todas as suas armadilhas virar e trabalhar em cima dele. Scooby e Salsicha conseguem perder o boneco de neve, mas se perder-se. No entanto, eles são aliviado ao ver um snowplow abordá-los. Em que é Del Chillman, a quem a quadrilha tinha antes de conhecer. Del leva-los para a estação meteorológica, onde trabalha. Chillman lhes diz que decidiu fazer o trabalho para que ele pudesse descobrir se a lenda da criatura é verdade. Ele também revela que ele é o DJ. Ele tinha o rádio só para fazer previsões meteorológicas, mas reproduz músicas para passar o tempo.
  303. Enquanto isso, Fred, Velma, Daphne e chegar na vila e vê-la está abandonado. Eles seguem faixas Shaggy e ver onde o partido acamparam na noite anterior, e também as cópias do pé do boneco de neve. Velma observa que eles não são muito profundas na neve. Eles acham Pemba, que foi pego por uma das armadilhas LaFleur's. Minga está longe de ser encontrado e Jeffries ainda está desaparecido, de modo a quadrilha decide se separar e procurar todos os outros. Na estação meteorológica, Chillman sai para olhar para os outros. Uma vez que ele deixa o boneco de neve aparece e ataca Salsicha e Scooby. Enquanto eles fogem, LaFleur aparece e tenta capturar a criatura, mas cai de um precipício, aparentemente a sua morte. Scooby e Salsicha conseguem escapar e encontrar seu caminho para uma cidade perdida no subsolo, e conhecer o Dalai Alto.
  304. Das capturas até o resto da gangue, mas encontra a estação meteorológica destruída e alguns casos de hélio em falta. Como Scooby e Salsicha caminhar ao redor da cidade, o boneco de neve aparece e dá a perseguição. Daphne e Pemba encontrar uma grande caverna e vá para dentro, e concluir que é onde vive o monstro. Eles também encontram um caso de hélio vazio. Salsicha e Scooby solta o monstro novamente, e todo mundo reúne-se em uma antiga mina, cada um vindo de uma direção diferente. Há que ver mineração Jeffries para lotes de cristais como a da estátua do Yeti. Eles concluem que ele é o boneco de neve e capturá-lo, mas ele diz que não é. Em seguida, o boneco aparece e perseguições de todos, enquanto Jeffries fica livre e segue-os. O monstro persegue Salsicha, Scooby, Jeffries e descer a montanha. Jeffries está a tentar obter os cristais que estão no carrinho de mina que Scooby e Salsicha estão andando dentro do resto da turma se prepara uma armadilha para o boneco de neve, mas Salsicha, Scooby e Jeffries pego nela. O Dalai High sai para ver o que aconteceu. Então começa uma avalanche, e quase esmaga Velma e Del, mas o Snowman salva no último momento. A criatura é desmascarada a Minga, que esteve por trás do mistério, desde o início. Ela usou o hélio para voar, o que causou as pegadas para não ser tão profundo. Ela fez isso para que o homem estação meteorológica não parava de transmitir seu programa de rádio. Del é tocado por ações Minga's. Jeffries é levado para a prisão porque ele estava tomando os cristais para seu próprio ganho. A turma se pergunta se realmente há um boneco de neve, mas depois LaFleur aparece e diz-lhes algo que o salvou da queda e trouxe-o para a aldeia.
  305. A quadrilha, junto com Del e Minga, voltam a Paris para suas férias. Infelizmente, Fred fica no avião errado e acaba na Amazônia como os outros a cabeça lá.

  306.              







  307.                                                                            by: Nadhý

  308. Scooby-Doo! 44 Anos
  309.   

  310.      
  311.       Hoje como todos nós #FãnsDoo! Sabemos nosso adorado cãozinho do desenho esta completando 44 anos “Scooby-Doo!’’ hoje dia 13/09 nos Estados Unidos o lançamento oficial e 03/09  que já passou foi no Brasil.
  312.   A turma de resolver mistérios é formada por 5 integrantes, apesar de antes teve algumas mudanças. Mais esta sempre foi a formação original:

  313.  A TURMA


  314.  DAPHNE BLAKE
  315. CABELO: PERFEITO
  316. IDADE: 16 ANOS
  317. AMBIÇÃO:SE TORNAR UMA FAMOSA ESCRITORA DE LIVROS DE MISTÉRIOS
  318. GOSTA: RESOLVER MISTÉRIOS E ESTAR SEMPRE BONITA
  319. FRASE PREFERIDA: VOCÊ FARIA ISSO POR UM BISCOITO SCOOBY?



  320. FRED JONES
  321. IDADE: 17 ANOS
  322. AMBIÇÃO: SE TORNAR UM INVENTOR DE SUCESSO
  323. GOSTA: DESAFIOS
  324. FRASE PREFERIDA: EU TENHO UM PLANO.


  325.  SALSICHA
  326. CABELO: BAGUNÇADO
  327. IDADE: 17 ANOS
  328. GOSTA: DE TUDO QUE PUDER COMER
  329. FRASE PREFERIDA: SCOOBY-DOO CADÊ VOCÊ?


  330. APELIDO: SCOOBY
  331. NOME: SCOOBERT
  332. IDADE: 7 ANOS
  333. AMBIÇÃO: COMER MAIS BISCOITOS SCOOBY
  334. NÃO GOSTA: FANTASMAS, BRUXAS E MONSTROS
  335. FRASE PREFERIDA: SCOOBY-DOOBY-DOO!!!

  336. VELMA DINKLEY
  337. IDADE: 15 ANOS
  338. GOSTA: CIÊNCIAS E DESVENDAR MISTÉRIOS
  339. FRASE PREFERIDA: PARA JÁ COM ISSO SEUS COVARDES!

  340.  Enfim, Parabéns ao nosso amado Scooby-Doo! / 44 anos 
  341.                                                                    #HappyBdayScoobyDoo

  342.                                                                                 by: Nadhý 
  343. Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 17

  344.     
  345.                                                                         Filme:
  346.                                                    ''Scooby-Doo and the Goblin King''

  347.            Scooby-Doo e o Rei dos Duendes é a 12ª da série de filmes do Scooby-Doo. Foi produzido pela Warner Bros. (embora é utilizado um logotipo Hanna-Barbera no final do filme). Foi dedicada a Paulette Oates, a quem ajudou a ressuscitar Warner Bros. no final dos anos 1980. Todos os principais dubladores reprisaram seu papel.
  348. Um DVD foi lançado em 23 de setembro de 2008 e exibido em Cartoon Network 9 dias depois. Este é o primeiro desenho animado de Scooby-Doo totalmente produzido sem os criadores originais, William Hanna e Joseph Barbera.
  349.      Ao contrário dos anteriores sete filmes, este filme é semelhante aos filmes Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis, Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa, Scooby-Doo e a Invasão Alienígena e Scooby-Doo e a Caçada Virtual, assim como os filmes televisivos a partir da década de 1980, fazendo todos os elementos da história fantástica se tornarem reais.

  350. Personagens:
  351. Scooby-Doo
  352. Fred
  353. Salsicha
  354. Velma
  355. Daphne
  356. O Incrível Krudsky
  357. Jack O'Lantern
  358. Sr. Gibbles
  359. Glob
  360. Glum
  361. O Rei dos Duendes
  362. Fada Princesa Willow
  363. A Grand Bruxa








  364.                                                                    by: Nadhý
  365. Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 18
  366.  


  367. Filme:
  368. ''Scooby-Doo! and the Samurai Sword''


  369.   Lançado em 2009

  370.        A gangue viaja até ao Japão, aonde Daphne ingressa numa competição de Artes Marciais. Scooby Doo e a sua gangue tentam descobrir o mistério por trás do fantasma do Samurai Sombrio. O filme tem um enfâse sobre o Japão, a cultura Japonesa e as Artes Marciais mas sempre com o humor requintado de Scooby Doo.

  371. Personagens:
  372. - Scooby-Doo
  373. - Fred Jones
  374. - Shaggy Rogers
  375. - Daphne Blake
  376. - Velma Dinkley
  377. - Miyumi / Miss Mirimoto
  378. - Sr. Takagawa
  379. - Matsuhiro
  380. - Sojo / Black Samurai A
  381. - Kenji
  382. - Samurai Velho
  383. - Dragão Verde



  384.                                                                         by: Nadhý

  385. Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 19


  386.                                                                  Filme:
  387.                                                     ''Scooby-Doo! Abracadabra-Doo!"

  388.       
  389.           Scooby-Doo! Abracadabra-Doo é o 14º filme animado inspirado na série Scooby-Doo e o primeiro no novo estilo de temática da série. Foi lançado em 16 de Fevereiro de 2010 diretamente em DVD pela Warner Home Video em associação com a Warner Bros. Animation e com a Hanna-Barbera Produções.

  390.      A turma vai fazer uma viagem para buscar a irmã mais nova de Velma, Madelyn. Ela foi estudar magia na Academia de Mágica Merlin, onde aparentemente houve alguns problemas, como a aparição medonha de um Grifo gigante do mal que está amedrontando e afugentando todos os alunos da escola.
  391. Para não perderem o costume, a Mistério S.A. resolve então ajudar Madelyn e seus amigos, tentanto desvendar o mistério que ronda o colégio de mágica e, no meio disso, Salsisha tem de lidar com a forte queda que Madelyn tem por ele.

  392. Curiosidades:

  393. - Este é o primeiro filme com a nova versão dos personagens, baseada no estilo de Scooby-Doo, Cadê Você?, sugerindo a temática dos filmes anteriores Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis e Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa.

  394. - Esta é a primeira vez que Matthew Lillard dubla Salsicha em um filme da série Scooby-Doo desde a aposentadoria de Casey Kasem em abril de 2009. Ele interpretou Salsicha nos filmes live-action da série, Scooby-Doo e Scooby-Doo 2.






  395.                                                                         by: Nadhý 

  396. Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 20


  397.                                                             Filme:
  398.                                                          ''Scooby-Doo! Camp Scare''

  399.                Scooby-Doo! Camp Scare (No Brasil, Verão Assombrado ou Acampamento Assustador e em Portugal Mistérios No Campo de Férias) é o 15º filme inspirado na série Scooby-Doo e o segundo no novo estilo de temática da série. Foi lançado em 14 de setembro de 2010 diretamente em DVD pela Warner Home Video em associação com a Warner Bros. Animation e com a Hanna-Barbera Produções.

  400.        A turma da Mistério S.A faz uma viagem até o Acampamento Mine Alce, lá cada vez que alguém conta uma história de terror, a criatura horripilante vem à vida! Mas a turma não se assusta facilmente. A turma decide solucionar os mistérios que envolvem "O Lenhador", o "Homem Peixe" e O "Fantasma Do Canyon Negro".
  401.   

  402.      Personagens:

  403. - Scooby-Doo
  404. - Fred Jones
  405. - Velma Dinkley
  406. - Shaggy Rogers
  407. - Daphne Blake
  408. - Trudy
  409. - Knudsen Ranger, Woodsman (Lenhador), Fishman e Specter
  410. - BabyFace Boretti, Deacon e Store Dwner
  411. - Darryl
  412. - Luke
  413. - Burt
  414. - Jessica








  415.                                                                       by: Nadhý
  416. Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 21


  417.                                                                 Filme:
  418.                                                 ''Scooby-Doo! Legend of the Phantosaur''

  419.        Scooby-Doo! Legend of the Phantosaur (No Brasil, Scooby Doo! A Lenda do Fantasmassauro) é o 16º filme inspirado na série Scooby-Doo e o terceiro no novo estilo de temática da série. Foi lançado em 30 de setembro de 2011 nos Estados Unidos diretamente em DVD pela Warner Home Video em associação com a Warner Bros. Animation e com a Hanna-Barbera Produções.

  420.     Quando Fred tem dificuldade de ter uma boa idéia do projeto de ciência a turma viaja para uma remota cidade no La Serena Spa. Lá, eles encontram o Sr. Hubley que trabalha lá e os leva para a churrascaria da cidade. A turma vai para a churrascaria e depois Scooby-Doo e Salsicha vã ver a escavação paleontológica do Professor Svankmajor. Mais tarde, Salsicha e Scooby são perseguidos pelo monstro Phantosaur e escapam.
  421. Logo depois Sr. Hubley explica para Scooby-Doo e Salsicha a lenda do Phantosaur. A lenda diz que o Phantosaur foi convocado pelos índios americanos para expulsar conquistadores espanhóis, mas se voltaram contra eles. Hubley tem uma máquina de hipnose avançado com um projetor de holograma. Ele hipnotiza Salsicha a tornar-se destemido e imparável quando ele ouvir a palavra "mau", e para voltar ao normal quando ele ouve novamente. Em seguida, ele ordena Salsicha a esquecer tudo; Hubley mesmo é afetado pela hipnose e ele não consegue lembrar a palavra-chave para Salsicha. Diante disso Salsicha se torna outra pessoa e Daphne, Velma, Fred e Scooby-Doo tentam resolver o mistério do Phantosaur e do caso de Salsicha.







  422.                          
  423.                                                                        by: Nadhý
  424. Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 22


  425.                                                          Filme:
  426.                                                  ''Scooby-Doo! Music of the Vampire''


  427.               Scooby-Doo! Music of the Vampire (no Brasil Scooby-Doo! e a Música do Vampiro ) é o 17º filme inspirado na série Scooby-Doo e o quarto no novo estilo de temática da série. Foi lançado em 13 de março de 2012 nos Estados Unidos diretamente em DVD pela Warner Home Video em associação com a Warner Bros. Animation e com a Hanna-Barbera Produções.

  428.         O filme começa com uma música introdutória de Tulie, um morador da albufeira, que conta a história de Valdronya eo Mistério Gang Inc.. Depois de resolver o mistério de uma barata monstro que aterrorizou uma fábrica, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby decidir tomar umas merecidas férias. Velma impulsiona a todos para Chauve Sourie Ville, uma pequena cidade em Louisiana, que está hospedando um festival de vampiros chamado "Vampire Palooza". Eles se encontram Lita Rutland, o organizador do festival, que explica que o turismo é baixo eo festival está perdendo dinheiro. Eles também se reúnem seu anfitrião, Vincent Van Helsing, que dirige um museu vampiro e é um autor aspirante, embora seus livros não estão vendendo. Jesper Poubelle, um agitador anti-vampiro, também está criando problemas por protestar contra o festival. Van Helsing toma a volta Gang para o seu museu e mostra-lhes várias jóias e um caixão de vidro com cara de que continha o corpo inerte de Valdronya, um vampiro de séculos.
  429. O Gang e Van Helsing assistir a uma performance por Fangenschanz, uma trupe de atores "vampiro". Seu líder, Bram, que chama a atenção de Dafne, anuncia o grupo vai realizar um canto ressurreição vampiro. Para surpresa de todos, seu canto for bem sucedida, eo Vadronya ressuscitado aparece no palco antes de voar. De volta ao museu, o Gang descobre as jóias desaparecidas eo corpo desapareceu, embora o túmulo ainda está selado. Fora nas terras do festival, eles encontram Lita Rutland quer lucrar com a publicidade da aparência de vampiro. Ela conta uma história falsa sobre ser atacado que fica sobre a notícia. Jesper Poubelle também recebe um benefício exposição na mídia por sua cruzada anti-vampiro. Eles verificam o trailer de sua organização e descobrir que ele planeja candidatar a prefeito, e está usando a história de vampiros para aumentar a sua notoriedade. No caminho de volta, eles são atacados por Valdronya. Ele agarra a parte superior da máquina e atinge de Mistério através da clarabóia. Daphne lágrimas fora de um pedaço de tecido de sua manga, e Velma obriga-o fora do carro, executando através de um túnel muito baixo.
  430. Naquela noite, Salsicha e Scooby são atacados por Vadronya e perseguiu para o pântano. Lá eles encontram Tulie, que revela que ele inventou um par de sapatos em foco, mas os planos foram roubados por vampiros, e ele foi forçado a fugir para o pântano. Enquanto isso, Fred, Daphne, Velma e descobrir o tecido do traje Vadronya é de material moderno. Van Helsing, no entanto, diz que a roupa foi alterada ao longo dos anos, mas o corpo ainda é o vampiro original. Daphne decide questionar a trupe Fangenschanz e se encontra com Bram. Quando ela rejeita suas ofertas de afeto, com uma promessa de imortalidade, ele sequestra a se tornar a noiva de Vadronya.
  431. Daphne Fred alertas via mensagem de texto, e Fred, Velma e Van Helsing viagens para o pântano para parar a cerimônia de casamento. Em seu caminho, Van Helsing é retirado do navio e desaparece, quando Fred e Velma investigar eles ao invés de encontrar Salsicha e Scooby. Os atores amarrar Daphne pelas mãos entre duas árvores, e dizem-lhe que eles esperam ser recompensados ​​com a imortalidade, se dê a Valdronya como sua noiva. O monstro aparece para reclamar a sua noiva, e com um redemoinho de névoa verde, ele envia os atores para dormir, dizendo-lhes que quando acordado que será imortal. Daphne também sucumbe à névoa e em um transe, ela concorda com o casamento. Valdronya chega, mas Salsicha e Scobby distraí-lo. Na perseguição que se seguiu, traje Valdronya está encantada com o barco hélice 's, eo Vampiro é então capturado por Fred. Valdronya é desmascarado e revela ser Van Helsing. Ele queria encenar um casamento vampiro para criar a sua própria nova atração turística, e para vender mais livros.
  432. Ele usou uma combinação dos sapatos roubados foguetes, gás nocaute, e projeções holográficas para criar os efeitos de monstros. As mãos que foram arrastados para longe apenas uma máquina que preparou de antemão. Ele criou a história falsa sobre a roupa do Vampiro, quando ele pensou que o Gang estava chegando perto dele. Os atores foram enganados a pensar que ele era um vampiro de verdade, que poderia conceder-lhes a imortalidade, para que eles o ajudaram. O xerife prisões Van Helsing e os atores. Bram faz um apelo para ir a um encontro com Daphne depois que ele sai da prisão. Ela friamente rejeita a idéia, pois nunca ela namora atores.







  433.                                                                          by: Nadhý 
  434. Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 23 / FIM
  435.    Olá #FãnsDoo! essa é a ultima parte do especial-doo, espero que tenham gostado ^_^


  436.                                                               Filme:
  437.                                                          ''Scooby-Doo! Stage Fright''


  438.     
  439.    Lançamento em 2013 

  440.      Junte-se a Scooby-Doo, Salsicha e toda a galera da Mistérios S.A. quando eles estão em Chicago para acompanhar um show de talentos, fazer algumas visitas a museus e comer um bocado de pizzas! A cidade marcada pelas ventanias é lar para o popular show de TV Estrela de Talento, no qual a dupla de compositores Fred e Daphne são finalistas e com grandes chances de vencer. Sem serem deixados de lado, Scooby e Salsicha têm uma pequena contribuição nos trabalhos nos quais eles apostam que vencerão indiscutivelmente o concurso. Por um tremendo azar, a competição é assombrada bem na hora que está sendo transmitida, a partir de um teatro cuja história envolve um enredo de horrores e, em particular, um vingativo fantasma que amaldiçoou toda a produção do programa. De perseguições alucinadas pelos camarins até a coleção de assustadoras pistas, o show não pode parar e com um talento natural como Scooby-Doo no caso, você pode ter certeza de que toda a família irá se divertir muito, afinal, aventura e mistério estão sempre em primeiro lugar!









  441.                Quem gostou do especial-doo durante esse mês de setembro todo, comente oque achou :)

  442.                                                                            by: Nadhý


0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial