Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de dezembro de 2016

[Votação especial de final de ano] - Battle of the Films (winner villain)



Olá #FansDoo, Hoje estamos postando o resultado final do filme ganhador da "Batalha entre Filmes" onde foram selecionados 8 filmes para uma batalha em busca do melhor ou mais querido filme de todos os tempos e vocês fãs de Scooby-Doo poderão voltar e escolher o melhor ou o filme mais "queridinho" das séries de Scooby-Doo e o filme ganhador foi "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis"

O Filme "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis" ganhou com 83.3% dos votos e já "Scooby-Doo e o ancapamento assustardor" só conseguiu 16,7% de votos, então houve uma enorme diferença nos votos. 

E com essa votação dá para perceber que a maioria dos FansDoo gostam do filme "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis" que foi o primeiro filme em animação da turma do Scooby-Doo.



Não irei falar muito sobre o filme porque eu acho que todos os Fãs de Scooby-Doo já devem sabem sobre ele, então irei deixar aqui embaixo o link para download e o filme online para que possam assistir.


Espero que tenham gostado dessa votação e esperem que em breve talvez faremos mais. Então obrigada a todos que votarão.  

DOWNLOAD: 


Nome: Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis é o primeiro filme animado lançado diretamente em vídeo baseado na série animada Scooby-Doo. O filme foi produzido entre 1995 e 1998 e foi lançado em 20 de fevereiro de 1998, e foi o primeiro filme do Scooby-Doo.

Ano de lançamento: 1998Tamanho: 700 MBÁudio: Português-BRDownload: BitShare Uploaded DepositFiles TurboBit


ASSISTA ONLINE: 



By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário