Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Recomendação de livros para o mês de Outubro | Mundo Do Scooby-Doo!



Olá #FansDoo, estou aqui trazendo mais um vídeo para vocês e dessa vez estou aqui para recomendar 5 livros que vocês deveriam ler nesse mês do Halloween (outubro).

OBS: Todos esses livros que eu recomendei um vídeo não são de terror e sim de suspense policial (investigação policial ou mistério).

Confira abaixo o vídeo:




Sinopse dos livros que eu recomendei no vídeo:

"Desaparecido Para Sempre" - Harlan Coben

A vizinha de Will foi assassinada e o principal suspeito era seu irmão Ken, passaram-se onze anos, Ken havia desaparecido depois do assassinato, e mesmo sendo o principal suspeito, sua família acreditava na sua inocência e também em que já estava morto, porém no leito de morte a mãe de Will revela-lhe que seu irmão estava vivo, Will vai a procura de seu irmão, acreditado em sua inocência, sua namorada Sheila desaparece também. Ele conta com seu amigo Squares para o ajudar em sua busca, já que Squares é um famoso mestre de Ioga e tem acesso a quem quiser. Will é suspeito do desaparecimento de sua namorada e em meio de várias reviravoltas acaba se envolvendo com gângsteres perigosos e agentes do FBI.

"Você Esta Sendo Vigiado" - Gregg Hurwitz

Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.


"Sherlock Holmes" - Arthur Conan Doyle

Um Estudo em Vermelho (A Study in Scarlet no original em inglês) é um romance policial escrito por Sir Arthur Conan Doyle, publicado originalmente pela revista Beeton's Christmas Annual em novembro de 1887. A primeira edição, em formato de livro, só seria lançada em julho de 1888, com ilustrações da autoria de Richard Gutschmidt.
A obra é famosa por ser o primeiro livro de Sherlock Holmes, detetive mundialmente conhecido na literatura policial. É também, nessa obra, que acontece seu encontro com Dr. Watson, narrador e participante das aventuras do detetive através de um amigo comum.
Um Estudo em Vermelho propõe um enigma terrível para a polícia, que pede auxílio a Holmes: um homem é encontrado morto, sem ferimentos e cercado de manchas de sangue. Em seu rosto, uma expressão de pavor. O livro é dividido em duas partes: na primeira, é apresentado o caso, algumas deduções do detetive-consultor e a captura inesperado do assassino no final; na segunda parte, é apresentado a vida dos Mórmons na zona rural dos Estados Unidos da América e os motivos iniciais que levaram o assassino a cometer os crimes. Nos dois últimos capítulos, o Dr. Watson volta a narrar o desfecho do caso e é apresentada a explicação de Sherlock Holmes acerca de como ele conseguiu saber a verdadeira identidade do assassino em apenas três dias através da sua arte de dedução.
Dr Watson conhecera Sherlock Holmes a fim de dividir com ele um apartamento, para que pudessem dividir as despesas. Quase que instantaneamente, o doutor Watson percebera o ser genial que o cercava. Holmes demonstrava, através das suas atitudes, um senso dedutivo elevadíssimo e uma inteligência impressionante. O poder de ligação dos fatos que Holmes demonstrava fazia com que o seu novo companheiro de quarto ficasse bastante admirado. Foi uma questão de tempo até que o Dr. Watson se tornasse um fã incontestável e braço direito de Holmes.
Os agentes Lestrade e Gregson, da Scotland Yard, tinham um caso muito curioso em suas mãos. Um homem foi encontrado morto numa casa abandonada. Apesar de haver muito sangue na casa, o corpo não apresentava nenhum ferimento. Quase que imediatamente, o amador, mas muito competente Jefferson, contara toda a história, desde a tribo Mórmom ao assassinato de Stangerson. Lucy Ferrier era o nome da rapariga que fora o foco principal de todas as desavenças narradas. Simplesmente apreensiva a primeira investigação registada de Sherlock Holmes e tudo girando em torno da flor de Utah, Lucy Ferrier.

"A Mansão Hollow" - Agatha Christie

Poirot é convidado para almoçar na mansão Hollow em um fim-de-semana organizado pela anfitriã, Lady Lucy Angkatell. Quando chega, ele encontra uma autêntica cena do crime, mas em um primeiro momento pensa que é uma representação para comemorar a sua presença.
O jovem Dr. John Christow está deitado com a cabeça numa poça de sangue ao lado da piscina. Perto dele está a sua tímida mulher com uma arma na mão.
Logo Poirot se dá conta que não é uma brincadeira e tudo indica que Gerda, mulher de John, descobriu que o seu marido a traía e, por ciúmes, decidiu acabar com a vida dele.
Mas a história se complica. A arma na mão de Gerda não é aquela que matou John. Morrendo, John pronunciou o nome de Henrietta, sua amante. John tinha desprezado as propostas da sua ex-namorada Veronica Cray, que prometeu vingar-se. Lady Angkatell tinha uma arma em um cestinho de ovos em suas mãos, e Edward Angkatell era apaixonado por Henrietta. E ainda tem uma série de personagens que parecem estar encobrindo o caso, como a doce e vivaz Midge, o misterioso mordomo Gudgeon, além de Henry Angkatell, um homem de idade avançada e tranquilo. Mas Poirot, mais uma vez, não se deixou enganar por cenas, representações e enganos, e desvendou outro mistério.

"Noite das Bruxas" - Agatha Christie

No vilarejo de Woodleigh Common, uma festa de Halloween é organizada, na casa da Senhora Rowena Drake. Entre os convidados, está Ariadne Oliver, autora de romances policiais, que incita a curiosidade e imaginação das crianças e jovens lá presentes. Durante os preparativos da festa, Joyce Reynolds, uma garota de 13 anos, afirma publicamente já ter presenciado um assassinato. Ninguém acredita, porque ela era famosa por suas mentiras. Porém, no meio da festa, Joyce é assassinada.
Chocada com o crime, Ariadne procura Poirot, e pede-lhe que a ajude a descobrir o culpado.




Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro no vídeo. Obrigada por assistirem!.

By: VickyLopz

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário