Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de agosto de 2016

Dia dos Pais | Especial do Mundo Do Scooby-Doo!


Olá #FansDoo hoje é dia dos pais e em homenagem a todos os pais estamos fazendo esse especial nesse dia.

Sabemos que existe vários tipos de pais e não importa como eles seja devemos o amar e  respeitar e sempre demostrar o quanto amamos ou gostamos afinal ele se preocupa com nos e nos ajuda, então por esses motivos vamos falar um pouco dos pais de cada um da turma do "SD".

Pai da Velma 



Dale Dinkley é o pai de Velma e possui o Cove Crystal Spook Museu com sua esposa Angie ; juntos eles tentam manter sua filha a não falar sobre os fantasmas ser falsificações, pensando que vai estragar o seu negócio turístico.


O pai de Velma quase não aparece na série e então não dá pra dizer se ele se importa muito com sua filha, mas provavelmente deve gosta dela.


Pai do Fred 



Brad Chiles é o pai biológico de Fred, e o líder do original Mistério Incorporated, que desapareceu 20 anos atrás, nas Caves Crystal Cove . Ele é casado com a mãe biológica de Fred, Judy Reeves, que é um outro membro do grupo.

Ele não demostra muito afeto pelo filho,ele parece um homem um pouco estranho e misterioso e de personalidade fria e participou de um plano misterioso de Péricles. Apesar dele não ter feito muita parte da infância e da vida do seu filho ele não deixa de ser pai biologico do Fred.

Pai "substituto" do Fred



O prefeito Jones era um prefeito corrupto de Crystal Cove e pai "substituto" de Fred. Na superfície ele parecia só se preocupam mais em dinheiro a partir de mistérios da cidade, em vez de resolvê-los, que entrou em conflito com o seu filho, contribuindo para uma relação já estranho.

Na realidade, isso era um disfarce para uma personalidade muito mais escura e obcecado, aquele que tinha ido para grandes comprimentos para completar o Disk planisférico.Ele forçou o Mistério originais incorporados para deixar Crystal Cove e negociada a tutela do filho de Brad Chiles e Judy Reeves. e Além disso num episodio ele se vestiu de monstro "O feio de Baía Crystal" com objetivo de encontrar o tesouro escondido de Baía Crystal.Pelo que parece ele gostava do Fred e as vezes se preocupava com ele, mas num dos episodios finais da série da pra entender numa parte em que o prefeito Jones aparece para Fred que ele gostava realmente de ser seu pai e que tinha se apegado muito a Fred.

Pai da Daphne


Barty Blake é o marido de Nan e pai de Daphne e tambem de suas quatro irmãs mais velhas. Ele parece duro e aristocrático.

Como sua esposa que ele não gosta que Daphne não prodígia como suas irmãs mais velhas e condena sua associação com a Mistério S/A. Ele parece gosta muito de sua filha, apesar de que na série não demostre muito isso, mas ele se demostra ser um bom marido para Nan, então com certeza um boa pai tambem.

Pai do Salsi
cha


Colton Rogers é o marido de Paula e pai de Salsicha. Ele parece ser muito calma e tranquila, e é facilmente ordenados em torno de sua esposa.
Não tenho muito o que dizer sobre ele, afinal mal ele aparece na série, só tenho que dizer que ele fisicamente ele é bem diferente do Salsicha, por que o Salsicha é magro e alto já Colton é baixo e gordinho. 
.....
E assim chegamos ao final do especial, tentamos falar um pouco da personalidade de cada pai dos personagens e independente de tudo diga a seu pai o quanto você o ama ou gosta dele e é por isso que fiz esse especial porque amo meu pai ele é muito bom para mim e se preocupa comigo e é um bom amigo que sempre esteve comigo <3. Feliz Dia dos Pais a meu pai e a todos os pais do mundo.

By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário