Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de junho de 2016

Especial Dia dos Namorados: Top 5 Piores Casais - Scooby-Doo!




Especial Dia Dos Namorados: Top 5 Piores Casais - Scooby-Doo!
5. Velma e Pratick
4. Daphne e Salsicha
3. Scooby Doo e Chiquita
2. Jessica e Fred
1. Salsicha e Mary Jane

Esse é nosso Especial Dia Dos Namorados e hoje iremos falar dos piores caisais que já se formaram em Scooby-Doo, alguns que vocês que os #FansDoo comentaram na nossa página no Facebook, que estamos quase chegando aos 2.000 mil likes então se você ainda não curtiu clique no link abaixo, para acompanhar todos os nosso posts:



Esse casal até que não era tão ruim então caiu no 5 lugar,  em Scooby Doo 2 Monstros à Solta o casal era muito tímido tanto a Velma como o Patrick e não rolou um clima tão forte como se esperava, ao contrário do casal de Velma em Scooby Doo o Filme.



Nem Salsicha e Daphne escaparam do Top 5, em Scooby Doo Mistério SA ficaram presos em uma biblioteca assustadora, onde apareciam monstros e coisas estranhas, consequência do uso de um tipo de madeira para a fogueira que causava alucinações.


Scooby e Chiquita foi um dos casais escolhidos, pelo fato de Scooby Doo ser "areia demais para caminhãozinho" de Chiquita por ser um cachorro de grande porte enquanto ela é muito pequena, particularmente eu amo Scooby Doo e Amber não sei vocês.


Esse casal foi tipo nada a ver, em Scooby Doo Acampamento Assustador Fred ficou caidinho pela Jessica mas ela não queria nada com ele, tenho certeza todos vocês preferem Fred e Daphne.


E em primeiríssimo lugar valendo um sinto de dia dos namorados ( sinto muito ), em Scooby Doo o Filme Salsicha se encontra no avião na viajem para a Ilha do Espanto e viraram um casal, resumindo sem "sal" sem "química" e sem "sabor".

Então esse foi nosso Top 5 Especial Dia dos Namorados, espero que tenham gostado se você acha que faltou algum casal que merecia entrar nesse Top 5 deixe nos comentários!

#Bruno

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário