Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 22 de maio de 2016

Quadro: World of The Games-Doo! Scooby-Doo. Hallway of Hijinks + Novidade



Olá FansDoo esse é mais um post do quadro World of The Games Doo e hoje nós vamos falar de um jogo não muito conhecido mas muito legal Scooby-Doo. Hallway of Hijinks então confiram as informações, descrição e análise do game espero que vocês gostem.

Descrição



Terríveis monstros estão perseguindo Scooby e seus amigos. Ajude-os a parar os monstros e escapar deles. Basta fechara porta para os monstros e abrir as portas para Scooby e sua turma, pegar coisas úteis no seu caminho se esquivar de obstáculos e se divertir!

Análise

Esse jogo tem como objetivo ajudar a turma a escapar eles estarão em um corredor com algumas portas que podem ser abertas ou fechadas, você irá ajudar a Mistério SA abrindo a porta para seus integrantes e fechando as portas para o monstro, irão aparecer algumas coisas que serão úteis ou não, poderão aparecer biscoitos Scooby que aumentarão seu score, vidas para aumentar sua life e cascas de banana para atrapalhar os personagens, você terá 3 vidas e ao longo do jogo quando você deixa um integrante da turma bater em uma porta, escorregar em uma casca de banana você perde meia vida ou deixando o monstro passar, se não me engano a 4 fases você muda de corredor para uma dificuldade mais elevada com mais personagens dando voltas no corredor, minha nota é 9,0.

Modo de Jogar

Todos os comandos do jogo são com o mouse.

Jogo

Agora vocês poderão jogar e logo abaixo do jogo está a novidade: 




Novidade

Em breve estaremos estreando no nosso canal do youtube o GamePlay de Scooby Doo Crystal Cove, ele será dividido em partes de acordo com a ordem dos mistério da série Scooby Doo Mistério SA. Ele postado todas as quintas então não deixe de se inscrever e nos acompanhar
Canal no YouTube: Mundo do Scooby-Doo!



















#Bruno


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário