Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Scooby-Doo Apocalypse | supostas datas de vendas



Olá #FansDoo, primeiramente queremos dizer que essas datas que vamos dizer não são 100% confirmadas, mas se realmente estivermos certos das datas, nós iremos postar aqui no blog confirmando para vocês.

Aqui no Brasil ainda não tem data para vendas, mas não se preocupem porque nós do MDSD vamos traduzir para português todos os Comics.

Então confiram abaixo as supostas datas:


Scooby Apocalypse # 1

 À Venda: 25/05/16


Essas crianças-Fred intromissão, Daphne, Velma, Salsicha, e seu cachorro, Scooby-Doo-obter mais ghost-desmascaramento do que esperava, quando confrontado com uma mudança fundamental em seu mundo. O apocalipse aconteceu. regras antigas sobre a lógica não se aplicam mais. As criaturas da noite estão entre nós, e a tripulação da Máquina Magical Mystery tem que lutar para sobreviver, porque no ermo apocalípticas do futuro próximo, os horrores são reais!
Esta nova série mensal leva Scooby e sua turma para um nível totalmente novo e apresenta desenhos de personagens de banda desenhada astro Jim Lee!.


Scooby-Apocalypse # 2

À Venda: 15/06/16


O apocalipse continua como Scooby e sua turma explorar uma instalação de misterioso que pode ser a chave para a sua sobrevivência. Mal sabem eles que um filhote de cachorro particularmente poderosa e sua gangue de vira-latas mutantes estão esperando nas sombras e eles estão prontos para atacar!

Scooby-Apocalypse # 3

À Venda: 20/07/16


Depois de fugir de uma base subterrânea infestado de monstros, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby tropeçar em cima de uma cidade fantasma deserto onde eles esperam para recuperar o fôlego. Mas quando a noite cai, eles aprendem que não é uma cidade fantasma depois de tudo e os terrores que aparecem como morder! Scooby Snack está prestes a assumir um significado totalmente novo.

..........

Em breve mais informação sobre a confirmação dessas datas citadas acima.

By: Nadhý 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário