Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de abril de 2016

Quadro: Curiosidades sobre Scooby-Doo! - Fred & Daphne (Kate Melton & Robbie Amell)



Olá #FansDoo, essa publicação vamos falar de Kate Melton e Robbie Amell que fizeram o papel de Daphne Blake e Fred Jones nos filmes live-actions de Scooby-Doo em 2009 e 2010.




Kaitylin "Kate" Henry Melton (23 de Junho de 1992Oklahoma CityEstados Unidos) é uma atriz americana muito reconhecida por reprisar o papel de Daphne Blake no filme Scooby-Doo! O Mistério Começa.

Kate começou sua carreira ao começar a imitar os filmes que via desde criança, brevemente antes de se mudar para Los Angeles. Ao iniciar seus 13 anos, Kate começou a persistir e se firmou na carreira de atriz. Ela é 5 '8 "(1,73 m) de altura. Melton foi eleita pela revista americana The Fame´s Life a atriz adolescente mais bonita.




Robbie Patrick Amell (TorontoOntário21 de abril de 1988) é um ator e modelo canadense.

Começou sua carreira junto de sua irmã. Participou de filmes como Cheaper by the Dozen 2 interpretou Daniel Murtaugh, um dos filhos de Jimmy Murtaugh interpretado por Eugene Levy, participou também American Pie Presents: Beta House. Na série Life with Derek ele interpretou Max Miller, um jogador de futebol e apareceu em alguns episódios como o namorado da personagem principal Casey McDonald. Participou da Série da Nickelodeon True Jackson, VP onde interpretou Jimmy Madigan, e contracenou com Keke Palmer. Fez participações em séries como Revenge e Pretty Little Liars, interpretando, respectivamente Adam Connor (namorado de Charlotte Grayson) e Eric Kahn (irmão mais velho do Noel Kahn). Ele é primo do ator Stephen Amell.


Confira o vídeo abaixo:
de 
Kate e Robbie como Daphne e Fred




Espero que tenham gostado do vídeo e se gostou compartilhe e se inscreva-se no canal se ainda não é inscrito: https://www.youtube.com/mundodoscoobydoo


By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário