Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de março de 2016

SCOOBY APOCALYPSE | Imagens prévias da Hanna-Barbera pela DC Comics!



DC Entertainment vai lançar uma nova linha de revistas em quadrinhos para os clássicos desenhos da Hanna-Barbera. Relembre os títulos abaixo: 
  • Os Flintstones, com design de Amanda Conner e roteiro de Mark Russell;
  • Corrida Maluca, por Mark Sexton e Ken Pontac;
  • Scooby Apocalypse, por Jim Lee, Keith Giffen e Howard Porter;
  • Future Quest, por Jeff Parker e Evan Shaner, onde teremos os famosos heróis: Space Ghost, Jonny Quest, Herculoides, Homem-Pássaro, Os Impossíveis entre outros.
E na WonderCon 2016 foram divulgadas  prévias, capas variantes e esboço dos personagens da Hanna-Barbera (destaque para uma "Penelope Furiosa" e os Herculóides)


SCOOBY APOCALYPSE #1

















Estória por JIM LEE e KEITH GIFFENRoteiro por KEITH GIFFEN e J.M. DeMATTEISArte por HOWARD PORTERCapa por JIM LEECapa variante brancaCapa para colorir por JIM LEECapa variante de Scooby-Doo por HOWARD PORTERCapa variante de Salsicha por DAN PANOSIANCapa variante de Velma por BEN CALDWELLCapa variante de Daphne por JOELLE JONESCapa variante de Fred por NEAL ADAMSDisponível em 25 de maio • 32 pág, US $3.99

Essas crianças intrometidas — FredDaphneVelmaSalsicha e seu cachorro, Scooby-Doo —  já desmascaram diversos fantasmas, só que seu mundo está radicalmente mudando. O apocalipse aconteceu. Velhas regras sobre lógica não se aplicam mais. As criaturas da noite estão entre nós e o grupo da Máquina do Mistério vão ter que lutar para sobreviver em terras apocalípticas de um futuro próximo onde os horrores são reais! Esta nova revista mensal leva Scooby e sua turma para um nível totalmente novo pelas mãos de Jim Lee.


By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário