Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.
  • TV Scooby-Doo! ONLINE

    Aqui vocês pode assistir a 24hrs episodios e filmes de Scooby-Doo ONLINE......

  • Quadro: Os Mistérios (Halloween)

    Conheça os mistérios mais assustadores......

  • HQ Scooby Apocalypse #4 | Traduzido em Português

    Olá #FansDoo estamos aqui trazendo em primeira mão a tradução feita por nossa equipe do HQ "Scooby Apocalypse"......

sábado, 27 de junho de 2015

Quadro: Curiosidades sobre Scooby-Doo ( David Newman + Música-Doo! )



No quadro "Curiosidades sobre Scooby-Doo" de hoje, iremos apresentar o criador de algumas músicas de fundo que tem nos filmes movie de Scooby-Doo e colocar videos desses fundos sonoros para vocês ouvirem.

                        DAVID NEWMAn

   David Newman é um dos criadores mais talentosos de hoje da música para cinema. Em sua carreira de 25 anos, ele já marcou mais de 100 filmes, desde  A Guerra dos Roses ,  Matilda ,  Bowfinger  e  urzes , para o mais recente  The Spirit,  serenidade , e  Alvin and The Chipmunks: The Squeakuel . A música de Newman trouxe à vida os dramas aclamados pela crítica  Palace Brokedown  e  Hoffa ; de maior bilheteria comédias  Norbit ,  Scooby-Doo ,  Heróis Fora de Órbita ,  O Professor Aloprado ,  Os Flintstones ,  Jogue Mama do trem ; e premiado filmes de animação  A Era do Gelo ,  The Brave Little Toaster  e  Anastasia . O destinatário de prêmios mais importantes das indústrias de música e de cinema, ele segura um Oscar ® nomeação para sua pontuação para o filme de animação  Anastasia , e foi o primeiro compositor a ter o seu pedaço,  1001 Noites , realizadas em FILMHARMONIC Série do Los Angeles Philharmonic , dirigida por Esa-Pekka Salonen. 
   Newman também é um condutor muito procurado e aparece com as principais orquestras de todo o mundo, incluindo o Los Angeles Philharmonic, a Royal Philharmonic Orchestra, Berlim Pontuação Orchestra, Orquestra Nacional da Bélgica, New Japan Philharmonic, Utah Symphony, eo Symphony americano. Ele levou semanas de subscrição com a Filarmônica de Los Angeles no Walt Disney Concert Hall e realiza regularmente a Orquestra Hollywood Bowl no Hollywood Bowl. A temporada 2011/12 vê suas estreias com a Filarmónica de Nova Iorque, Chicago Symphony Orchestra, um compromisso de retorno com a Filarmônica de Los Angeles, bem como a sua aparição anual consecutivo quinto no Hollywood Bowl para a sua noite de cinema aclamado em setembro de 2011.

Os filmes de Scooby-Doo que David Newman produziu efeitos sonoros foi:

- Scooby-Doo O Filme ( na ilha do Espanto )
- Scooby-Doo 02 Monstros a Solta 
- Scooby-Doo e o Mistério Começa
- Scooby-Doo 04 a Maldição do Monstro do Lago

   Esses foram os filmes movie de "SD" que David Newman fez os efeitos sonoros e logo abaixo irei deixar videos para vocês ouvirem esses efeitos sonoros produzidos por ele nos filmes de "SD".

Scooby-Doo O Filme ( na ilha do Espanto )


Scooby-Doo 02 Monstros a Solta 


Scooby-Doo e o Mistério Começa


Obs: Apenas o do "Scooby-Doo 04 a Maldição do Monstro do Lago" que não encontramos os efeitos sonoros.

 Espero que tenham gostado e continuem nos acessando e em breve terá mais publicações dos quadros. Obrigada!.

By: Nadhý

quarta-feira, 24 de junho de 2015

+ Notícias sobre Scooby-Doo LEGO Dimensões + Comunicado do MDSD


A Warner Bros. revelou alguns sets de bonecos e conteúdos para o game LEGO Dimensions, game que, como Skylanders e Disney Infinity, usa brinquedos de verdade que ganham vida dentro do game.

A Warner Brothers marcou a data de lançamento para Scooby-Doo no dia 27 de setembro,
em vez da data 29 de setembro que a listagem Wal-Mart originais nos deu. 

Além disso, Doctor Who, The Simpsons, Portal, Jurassic Mundial, O Mágico de Oz, Chima,
Back to the Future, Midway Arcade e vários personagens de quadrinhos DC também vai
aparecer no próximo jogo. O jogo será lançado na Xbox 360 , Xbox One, PS3, Wii U,PS4.




Abaixo pode-se conferir um vídeo inédito de uma cena do caso do fantasma da lua do Filme Scooby-Doo Movie 2002 feita com os bonecos LEGO do Scooby-Doo.



Comparação a cena original do filme: É muito bem feito e parecido a cena original do filme,
confira abaixo:


Comunicado:

E para finalizar essa publicação, nós do MDSD queremos da um comunicado a todos os #FansDoo que dos dias 01, 02 e 07 de julho iremos postar aqui no blog três MV's, que é no caso clipes com musicas das The Hex Girls representando como seria um um clipe delas se elas existissem de verdade. E lembrando sempre que os MV's serão apenas demostrações de como seriam os clipes delas de acordo com a tradução das letras da musica. 
Confira os postes do quadro: World of The Hex Girls
Obrigada!.
E em breve novas informações!.

By: Nadhý

domingo, 21 de junho de 2015

Quadro: Os Vilões (Fantasmas Dos Irmãos Leland) + TV Online




Olá #FansDoo estamos de volta, e nesse post iremos falar sobre os vilões "os irmãos Leland" e logo abaixo iremos deixar o episodio online na TV do Mundo Do Scooby-Doo para vocês assistirem.


Série: What's New Scooby-Doo (O Que Há De Novo Scooby-Doo)
Episódio: Big Scare in the Big Easy ("Maior Susto em Nova Orleans")

Big Scare in the Big Easy title page.png 

Data De Lançamento Original: 05/10/2002   

Sinopse A Turma vai ficar em um conjunto habitacional ao lado de um cemitério durante suas férias de primavera em Nova Orleans. Eles logo Descobrem que dois fantasmas da Guerra Civil reencenam um duelo a cada noite para assustar os turistas, e assim cabe a Misterio S.A tentar descobrir a verdade sobre a lenda dos Irmãos Leland.

Mistérios Não Resolvidos: Quem Gritou quando Daphne estava presa no mausoléu? 

Curiosidades: Esse é o Único Episódio da série What's New Em que Daphne Aparece Amarrada e Amordaçada.

A musica que toca nesse episódio é "Man With The Hex" a mesma que toca na cena de perseguição do Filme de Live-Action Scooby-Doo O Filme


Unmasked

Farsantes:  - Crawdad Mike e o Motorista de Ônibus - Para obter mais Turistas para os seus passeios no cemitério.


 


TV Online: 

Epesodio online: O Que Há De Novo Scooby-Doo ? - 04 Maior Susto em Nova Orleans
assistir aqui: TV MDSD



Espero que tenham gostado e continuem nos acompanhando. Obrigada FansDoo S2

By: Nadhý

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Quadro: World of The Games-Doo! (SD Crystal Cove)

          World of The Games-Doo!

      Olá Fans Doo estou voltando com mais um post do nosso quadro World of The Jogos Doo para quem não viu meu primeiro post nesse quadro Clique aqui.
       E hoje irei falar sobre o jogo Scooby Doo Crystal Cove:


Scooby Doo Crystal Cove é um jogo de aventura e mistério  que veio da série Scooby Doo Mystery Incorporated, que eu creio que todos os fãs já tenham jogado,esse jogo foi uns dos mais jogados do SD, mas deixou muito a desejar a segunda temporada.Então nos primeiros meses de 2014 tivemos uma falsa notícia que seria lançado a segunta temporada de mistérios mas como perceberam foi só mais uma mentira.
        O jogo SDCC tem exatamente 26 vilões no caso 26 mistérios para serem resolvidos, no começo aparecem alguns suspeitos, de pois pistas e por fim desmascaram os vilões.A cada mistério resolvido fica mais complicado, na minha opinião a fase mais difícil e a do Feio de Bagia Cristal,a imagem é muito boa, os mistérios são iguais ao dos episódios da série.Então naminha opinião de 0 á 10 a nota que eu dou é um 9,7.

                            Descrição 

Jinkies! Há um monte de mistérios no Crystal Cove. Salsicha e Scooby precisam de sua ajuda para resolver todos eles. Desbloquear colecionáveis ​​impressionante, descobrir pistas escondidas e desmascarar um novo monstro a cada semana!

Modo de jogar: Mouse, espaço e Z: atacar,M: abrir GPS "Mapa".


                      

 Jogem o jogo abaixo:



 
Espero que todos vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam desse novo quadro.
#Bruno

domingo, 14 de junho de 2015

Novo Quadro: Crystal Cove Spook Museum (Máscara do robô Charlie e um pedaço do disco Planisférico)



Olá #FansDoo!, hoje é a estreio do quadro "Crystal Cove Spook Museum" que funcionara da seguintes maneiras, quase toda semana iremos postar fotos de algumas arte de "SD" que nos mesmo da equipe do MDSD fizemos, será um quadro "Museu".


   E para a estreia do quadro fizemos duas artes, uma delas é a Máscara do robô Charlie e a outra é um pedaço do disco Planisférico.  

Confira abaixo:


Charlie o robô


Charlie é um robô projetado e construído por Mr. Jenkins, para ajudar no parque quando ele está ocupado.

Charlie é um humanóide de altura feita de metal. Ele não tem boca, mas ele não tem o que se parece com um nariz, e seus olhos são amarelo brilhante; assemelham-se a faróis. Todo o corpo de Charlie é em diferentes tons de azul, com exceção de seu rosto, que é bege.

Poderes e habilidades de Charlie:
Charlie foi criado com força sobre-humana e resistência. Por exemplo, ele foi capaz de rasgar através de uma parede de tijolo sem incidentes. Ele também foi incrivelmente rápido. Charlie tinha o controle sobre quase todos os aspectos do parque de diversões dos passeios e as luzes para as barracas de comida, e mesmo as caixas registadoras. Única fraqueza do andróide era um poderoso eletroímã.

Máscara do robô Charlie: 


Na máscara que fizemos do Charlie nota-se algumas diferenças do tipo, que deixamos ele de uma cor meia verde azul e o rosto meio aredondado, mas mesmo assim a intenção era deixar parecido um pouco com o Charlie.



Disco Planisférico 



Disco Planisférico foi usado pelos conquistadores espanhóis para navegar em águas desconhecidas, ou para esconder a sua carga.
O Disco foi criado por Bartimeo Magnus. O conquistador original Fernando El Aguirre, usou o disco para marcar o local onde ele enterrou um sarcófago cheio de pérolas negras que ele roubou de um templo na América Central. Mais tarde, ele quebrou o disco para além de se certificar de que ninguém sabia onde ele estava. O Espanhol teve em sua mão duas peças com ele, mas antes que ele destruisse o disco, o disco foi parar nas mãos de um grupo de monges franciscanos, o Fraternitas Mysterium. 
Os monges, sentindo o poder sombrio do disco, queriam destruí-los ou pelo menos esconder as peças. O burro mascote Porto foi corrompido pelo mal do disco. O burro explodiu a área usando barris de pólvora, na esperança de manter a peça para si mesmo. Esse ato causou um grande terremoto que causou a maior parte da Baía Cristal cair no mar. Frei Serra perseguiu o burro e teve a peça roubada para trás; Porto aparentemente foi devorado pelos jacarés do que um dia seria Gatorsburg.

Pedaço do disco Planisférico: 


Espero que tenham gostado do novo quadro e em breve terá mais. Então curte, comente e compartilhe. 
                                                      By: Nadhý e Bruno

← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial