Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

[Especial Halloween 2015] - Dicas para decoração e maquiagem no Halloween



Muita gente chega aqui no blog durante o mês de outubro procurando dicas de como fazer uma decoração de Halloween rápida ou até mesmo uma maquiagem, então estou fazendo este post com muitas dicas para decoração de última hora no melhor estilo para facilitar a vida de quem mora no Brasil e não pode comprar decoração pronta facilmente. 

Cores usadas no Halloween: preto, laranja, roxo e branco são as cores clássicas da festa nos EUA, o verde aparece de vez em quando misturado a essa paleta de cores. 

Confira a seguir o passo a passo de como fazer uma abóbora do Halloween de última hora para você decorar seu quarto ou sua casa:

1 –  O primeiro que você precisa fazer é lavar bem as laranjas e secá-las completamente. Depois use a canetinha hidrocor para marcar o rosto da sua abóbora. Você pode usar o molde para ajudar-se neste passo.
2- Para fazer o cabelo da abóbora, enrole uma boa porção de lã nos seus dedos, depois amarre pelo centro com outra porção de lã e corte todas as pontas para que fique como um pompom. Agora é só colar sobre a abóbora e deixar que a cola seque.
3- Suas abóboras de Halloween estão feitas, dum jeito simples, rápido e super econômico! Aproveite esta decoração para Halloween e use-a para deixar sua casa no clima ideal.

Assustadoras teias de aranha para enfeitar sua casa em Halloween


artesanato para halloween

Fazer teias de aranha para Halloween é super fácil e tudo o que você deve fazer é seguir as seguintes instruções.
Materiais:
Cola quente
Almofadas
Passo-a-passo:
Fazer este artesanato é bastante simples, mas pode ser um pouco complicado de entender, por isso, preste atenção.

Pegue as almofadinhas (se não tiver, faça com folhas de jornal amassadas) e coloque-as nos lugares que você quer encher de teias de aranha. Esquente bem a cola quente até que fique bem derretida. Agora pegue a ponta da pistola de cola quente e apoie-a em uma das almofadas. Agora, sem deixar que a cola escorra, leve a pistola de cola quente até outra das almofadas e pressione-a nela para que o fio fique colado entre uma almofada e a outra. Faça este processo em todas as almofadas que você tiver colocado, formando assim as teias de aranha, deixando tudo com o aspeto de que você não limpa muito sua casa. Quando a cola tiver secado bem e ficado dura, retire cuidadosamente as almofadinhas, deixando somente as teias de aranha. Com este enfeite para Halloween você poderá dar á sua casa um toque bem assustador e fazer com que o restante dos seus enfeites fiquem bem melhor.
Dica: coloque uma aranha de borracha, acredite, vai ser de dar arrepios!

Fantasmas Piscantes:


Essa decoração é super fácil e foi criada por nós do MDSD e você ira precisar dos seguintes matérias: 

- Copo transparente descartável 
- Papel Crepom das cores: laranja, verde, branco e preto
- Cola 
- Caneta de CD preta 
e
- Pisca Pisca de Natal de preferencia colorido

Agora assista aqui o vídeo abaixo com muita atenção para vocês saberem o passo a passo como fazer:




Dicas para uma fantasia e maquiagem de última hora para o Halloween:


Jason ( Sexta-feira 13 )


 Aqui nessa foto sou eu #Nadhý fantasiada de Jason e praticamente nessa fantasia você ira gastar muito pouco, pois você só ira precisar comprar a mascara de Jason, uma faca grande de mentira e só se vestir com uma blusa preta e um casaco marrom e assim já ta prata a fantasia.

Maquiagem artística 


Nessa foto novamente sou eu #Nadhý e não se assustem, pois é só maquiagem, não é real e basicamente o que eu usei para fazer essa maquiagem foi os produtos de terror da marca: "Slug" que vocês podem encontrar ai na sua cidade em alguma loja fantasia ou pela internet e é muito simples de fazer. Em breve irei fazer um vídeos ensinando como se faz, mas é muito fácil.

É isso ai gente, eu espero que tenham gostado e que tenha ajudado a vocês fazerem algo para esse Halloween e amanhã (dia 30) e depois de amanhã (dia 31) terá mais duas publicações de especial Halloween 2015.

By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário