Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Aniversario de 3 anos do Mundo Do Scooby-Doo!



Olá ‪#‎FansDoo‬!, hoje como vocês ja devem saber, Hoje dia 05/06/2015 o "Mundo do Scooby-Doo!" está fazendo aniversario de 3 anos e iremos comemorar juntos com mais post's divertidos e amando cada vez mais a nossa turma favorita e amada o nosso cachorrinho lindo.

E nesse dia tão especial do blog "Mundo Do Scooby-Doo!" separei alguns dos nossos post's e quadros mais famosos ao passar dos anos.

Link abaixo: 

 Em 2012 - 





Em 2013 -




Em 2014:




E agora alguns dos nossos quadros mais famosos: (confira abaixo)








e entre outros quadros que já estão ficando bem "conhecidos"

E para finalizar essa comemoração nos acompanhe no Facebook: https://www.facebook.com/MundoDoScoobyDoo que estaremos postando lá o dia todo e fazendo sorteios surpresa hoje. 

E ainda para comemorar o aniversario do MDSD fizemos um pequeno vídeo divertido e com alguns comentários de #FansDoo que fizeram a respeito do nosso blog, então se o nome de alguns de vocês sair no vídeo #Comente.



Mais uma vez obrigada a todos que acompanha o blog e a nossa equipe a três anos e peço  que nos apoie para que esse projeto não se acabe, porque pode ter certeza que tudo isso que fizemos é por amor ao desenho e que esse amor sera eterno. S2

By: Nadhý


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário