Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Quadro: Viagem ao redor do mundo (Oakheven)

Viagem ao redor do mundo



   Olá pessoal estamos aqui com mais um post do nosso quadro "Viagem ao redor do mundo", e hoje vamos falar de um lugar um pouco que meio misterioso e esse lugar é Oakheven a cidade onde ocorreu o mistério de Sarah Ravencroft do filme Scooby Doo e o Fantasma da Bruxa, nesse post vamos falar sobre muitas curiosidades, e dados sobre esse lugar que poucos têm notícias por tanto tempo.





   Oakheven é uma cidade localizada                 no estado americano de Arkansas, no Condado de Hempstead.

      Demografia

  Segundo o censo americano de 2000, a sua população era de 54 habitantes. Em 2013, foi estimada uma população de 63 habitantes.



Geografia


De acordo com o United States Census Bureau tem      uma área de 0,1 km², dos quais 0,1 km² cobertos por terra e 0,0 km² cobertos por água.

 Como vocês viram Oakheven é sim uma cidade muito misteriosa, porque poucas pessoas sabem algo desse lugar nem mesmo a Wikipedia não tem acesso a muitos dados desse lugar, como se quisessem esconder algo das pessoas.Será que esse lugar existe algum vestígio de bruxarias, feitiços e coisas maléficas? Por que poucas pessoas moram nessa cidade? Será que essas pessoas estão ligadas a esses acontecimentos estranhos? são tantas perguntas e nenhuma resposta, então fica o mistério que algum dia pode ser desvendado ou talvez não.

          
             By: Bruno


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário