Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Quadro: Os Vilões (O Cavaleiro Sem Cabeça de Sleep Hollow)


CONTINUAÇÃO DO QUADRO: LINK ---->  Viagem ao redor do mundo
     
 O Vilão de hoje é: O Cavaleiro Sem Cabeça de Sleep Hollow

Serie: "O Show do Scooby-Doo" 

Episódio: "O Cavaleiro Sem Cabeça de Halloween" é o quinto episódio
( Link de Download do episodio: 07 - O Cavaleiro Sem Cabeça do Halloween - download )





   Scooby-Doo e sua turma investiga o Cavaleiro Sem Cabeça lendário quando ele aparece em uma festa a fantasia de Halloween na Crane Manor.
  
Sinopse:

A festa de Halloween em fúria está acontecendo em uma mansão extravagante. Lá fora, na noite de nevoeiro, um Horesman cavalga por uma abóbora sorrindo para uma cabeça! A mansão é o enorme e estudiosa guindaste Manor, e Mistério Inc. foi convidado pela Sra guindaste para a festa de Halloween. Scooby Dum, o primo de Scooby, também está lá com o Mistério Inc. Fred, Daphne e Velma bob para as maçãs e Salsicha e Scooby estão batendo até a mesa do buffet, como de costume.

Scooby, Salsicha e Scooby Dum encontrar o Cavaleiro Sem Cabeça fora e correr de volta para dentro para dizer aos outros. Daphne, Velma e Fred estão na biblioteca com a sobrinha da Sra Crane, Beth. Beth menciona seu bisavô era Ichabod Crane. Scooby e Salsicha correr e contar a sua história, e Beth teme que o Cavaleiro Sem Cabeça voltou a assombrar sua família, considerando seu avô Ichabod foi perseguido por um ano antes. Voltar no chão partido, o Cavaleiro Sem Cabeça faz uma entrada causando estragos. Ele afirma que quer uma cabeça. O Cavaleiro afugenta os convidados, mas não Mistério Inc.

A turma se divide para procurar pistas. Velma, Scooby, Scooby-Dum, e Shaggy procurar lá em cima. Eles começar a olhar para os quartos, mas não encontro nada. Velma retorna no térreo e Shaggy, Scooby e Scooby Dum correr para o Cavaleiro Sem Cabeça que dá início à perseguição. Shaggy e os dois primos correr as escadas para dizer a quadrilha, mas quando todos eles retornam no andar de cima, o Cavaleiro está desaparecido. Sra guindaste está quase agarrou pelo Horseman e mistério Inc. tenta confortá-la, quando um homem aparece e explica que o cavaleiro não está atrás de sua cabeça, mas é depois colar da Sra Crane. Beth diz que este é seu primo Elwood. Elwood afirma que, desde que a Sra guindaste trazido o colar para dentro da casa, o cavaleiro foi aparecendo. Elwood faz uma saída e Daphne, Fred, Velma, Scooby, Salsicha e Scooby Dum começar a trabalhar.

Elwood leva colar da Sra guindaste para o banco e sua turma olha para ele de carro, e testemunhar o passeio Horseman por e arrebatar a cabeça de Elwood fora e colocá-lo em seus próprios ombros! O Cavaleiro desaparece depois. A quadrilha olha em volta carro destruído de Elwood e encontra uma pequena imagem de Elwood com cola de um lado, as chaves de ignição ausentes e um recorte de jornal que fala sobre um disco voador manchado em uma convenção de esteticista. Eles topar Tarlof, mordomo da Sra Crane. Ele explica que alguém picado uma árvore para baixo e ele caiu sobre as linhas de energia que cortam o poder para a mansão, e ele estava caminhando para a do vizinho para reclamar. A turma vai para usar o Cavaleiro Sem Cabeça está supostamente enterrado. Fred e Velma descobrir isso e corrida para o aeroporto. Com certeza, o cavaleiro sem cabeça está lá, prestes a decolar em um avião. Scooby e Salsicha hop acidentalmente no avião com o cavaleiro e gerenciar a iludi-lo enquanto o avião voa através do ar. Finalmente, os destroços de avião e do Cavaleiro Sem Cabeça é desmascarado como Cousin Elwood. Ele foi depois de colar de diamantes da Sra Guindaste o tempo todo, então ele fez o cavaleiro para enganar Sra guindaste em believeing ​​o colar foi amaldiçoado. Elwood foi levado para a cadeia pelo Sheriff.

As pistas são explicados, bem como, as chaves desaparecidas, Elwood agarrou-los por força do hábito, quando ele deixou o carro, e a imagem era uma foto de passaporte para Elwood para voar para fora do país. E outra coisa, Elwood estava mentindo quando disse que chamou o banco, porque o mordomo disse que as linhas telefônicas foram para baixo. Shaggy encontrada a maior pista; do outro lado do recorte, lê-se que APEX, empresa de calçados de Elwood, havia pedido a falência, então ele tentou roubar os diamantes.

Curiosidades: 

Todos estavam vestindo de trajes diferentes do Dia das Bruxas:

Velma: Witch

Fred: Pirate

Daphne: Fairy princess

Shaggy: Vampire

Scooby-Doo e Scooby-Dão: Cavalo




     Na época, esse episódio foi ao ar, "Sleepy Hollow" não existia geograficamente. A aldeia de Sleepy Hollow localizado no condado de Westchester, NY então era conhecida como North Tarrytown. O nome foi mudado em 1996.
O aeroporto mais próximo de Sleepy Hollow, NY é o Aeroporto do Condado de Westchester em White Plains.

Elwood guindaste foi provavelmente inspirada em Brom Bones (se ele realmente existiu de era um personagem ficcional feita para a história Washington Irving é irrelevante) que se veste como o cavaleiro sem cabeça, a fim de assustar Echibod Guindaste de distância.
Neste episódio do cavaleiro sem cabeça usa um jack-o-lanterna para uma cabeça. A premissa básica para este veio a história original onde Brom Bones vestido como o cavaleiro sem cabeça e usou uma abóbora regular para simular uma cabeça que ele mais tarde jogou no Echibod guindaste através da ponte. Este foi construído apon na adaptação da Disney, onde a fim de ajustar o estilo da Disney melhor a abóbora regular foi alterado para um jack-o-lanterna flamejante. Enquanto que em nenhum destes que ele realmente usá-los desde então se tornou a imagem padrão para o cavaleiro sem cabeça que usar um jack-o-lanterna sorrindo para uma cabeça.
Animação erros e / ou falhas técnicas
Nenhum conhecido.
Inconsistências / erros de continuidade e / ou mancadas / esquisitices
Neste episódio, Shaggy menciona que Scooby Dum é irmão de Scooby, embora isto foi corrigido mais tarde, quando ele se referiu a eles como primos); ele já tinha sido estabelecida em um episódio anterior que Dum e Doo são primos.
O Ichabod Crane descrito no Legend of Sleepy Hollow não começar uma família antes de desaparecer (ele não se casar com a mulher que ele estava cortejando). Pode-se supor a história Washington Irving ficção alguns detalhes.
Quando Velma diz Shaggy encontrado a pista mais importante, Shaggy diz "sim" em sua voz normal, e então diz: "eu fiz?" em outra voz.
Sleepy Hollow parece nada como o faz no episódio embora grandes mansões como o visto no episódio existem naquela parte do Westchester County.
Espectadores modernos será confundido sobre a pista telefonema como eles provavelmente vão "Mas ele poderia ter usado um telefone celular para ligar para o banco." O primeiro telefone celular disponível comercialmente não se tornou disponível até 1983, cinco anos após este episódio foi ao ar pela primeira vez.



                                                     Imagens do episodio:






By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário