Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NOVIDADES! Novo Filme a Caminho


Olá #FansDoo, vim trazer duas ótimas novidades para vocês.
Um novo filme de Scooby-Doo que será provavelmente lançado no dia 10 de fevereiro de 2015 nos EUA, nomeado ''Scooby-Doo! Moon Monster Madness'' (Tradução = ''Scooby-Doo! A Fúria do Monstro da Lua''). Não há detalhes sobre informação de que o filme se tratara, além do que fica a mostra o nome e a capa a acima.



E além disso tenho mais uma novidade de um outro suposto filme de de Scooby-Doo! ser lançado, nomeado ''Scooby-Doo! Friday 13'' (Tradução = ''Scooby-Doo! Sexta-feira 13''), em rumores dizem que o filme será brasileiro e que ainda não tem data para lançamento. capa acima.

E a sinopse  do filme prevista é essa:

 O novo filme de Scoob-Doo é uma obra independente que mostra a turma de férias em um acampamento localizado em uma parte remota de Baía Cristal, o "Acampamento Lago Cristal", que possui fama de ser assombrado pela lenda do serial killer, Jason. Velma e Daphne decidem não estragar o clima de férias e escondem de Fred sobre a investigação que elas dão início, tendo a ajuda eventual de Salsinha e Scooby. Dentre os coadjuvantes, temos Lara, uma monitora excêntrica que parece não querer de forma alguma que os jovens saiam dos limites do acampamento. Temos Leona, dona de uma lojinha de souveniers muito peculiar, com uma personalidade bipolar e que vende produtos visando lucro com a imagem de Jason. Por fim, temos um grupo formado por dois irmãos, duas primas e um cachorro, que estão no acampamento para gravar um filme caseiro de terror. Suas personalidades próximas a da Mistério S.A. causam divertidas desavenças e desconfianças entre ambos. E temos o vilão Jason, que não se sabe se é de fato a lenda real do serial killer ou alguém se passando por Jason com algum motivo obscuro por trás.

Roteiro e Produtor:  Rodrigo Saho
Elenco: Juracira Diácovo
Mario Monjardim
Nair Amarim
Orlando Drummond
Peterson Adriano

Algumas Imagens em relação a esse filme:









By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário