Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

“Scooby Doo” chega a pico de 8,0 pontos de audiência 10/10/14

  Mais uma vez o SBT exibiu “Scooby Doo” em sua faixa de filmes de sábado, o que todos esperavam era que o filme não conseguisse atingir uma boa audiência por tantas exibições das outras emissoras, mas pelo contrario o filme conseguiu ficar na vice liderança em confronto com “Legendários” da Rede Record, porém em sua média final conseguiu o terceiro lugar.
  Segundo os dados da audiência “Scooby Doo” conseguiu para o SBT 6,2 pontos com picos de 7,8 pontos, contra 6,4 pontos da Rede Record. Mais uma vez a Rede Globo veio na liderança com 16,5 pontos de audiência.

  Isso só mostra o quanto Scooby-Doo ainda continua sendo atual e amado por ainda muitas pessoas, e sei que algumas pessoas queria ter visto o filme mais não foi possivel, e eu tenho certeza de que os filmes de Scooby-Doo podem chegar ainda mais em uma mais alta audiência pois já em algumas vezes ficou em primeiro lugar em audiência de outros canais quando tava passando. Então da próxima vez que passar mais outro filme de Scooby-Doo na SBT vamos assistir #FansDoo, pois assim dá mais audiência e assim pode ter possibilidade de passar mais vezes Scooby-Doo, não só em filme  mais em desenho também. 


By: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário