Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Novo Quadro: Os Mistérios ( The Mysteries )


Hoje Vamos viajar um pouco pelo mundo e conhecer dois mistérios que existe em dois lugares diferentes.

                        Montanhas da Superstição


     Com um nome assim, é evidente que o local só poderia ser misterioso! As Montanhas da Superstição ficam no Arizona e, segundo a lenda, foi o local no qual um homem chamado Jacob Waltz encontrou uma mina de ouro no século 19. Acontece que Waltz jamais revelou a localização da mina a ninguém, levando esse segredo para o túmulo, e inúmeras expedições organizadas para encontrá-la falharam.
     Algumas pessoas acreditam que os espíritos dos que morreram tentando encontrar a mina continuam vagando pelas montanhas, e os nativos norte-americanos dizem que os tesouros do local são guardados por criaturas que habitam túneis e cavernas subterrâneas. Mas a melhor história é a dos apaches, que creem que a entrada para o inferno está localizada bem ali.

                                  Lago Angikuni



    Se você acha que o sumiço de aviões e navios seja algo muito estranho, imagine então um local no qual um vilarejo inteiro desapareceu! Tudo aconteceu em 1930, quando um caçador que conhecia bem a região do Lago Angikuni, no Canadá, procurando por um local para passar a noite, descobriu que os habitantes de um vilarejo no qual ele costumava se hospedar haviam desaparecido, deixando tudo — como alimentos, roupas e armas — para trás.
    O caçador também encontrou sete cães usados para puxar trenós mortos de inanição, e uma sepultura do cemitério local havia sido aberta e estava vazia. Ainda de acordo com o mito, algumas luzes estranhas teriam sido vistas sobre o vilarejo quando os habitantes desapareceram. O mistério sobre o que pode ter acontecido jamais foi desvendado, e as teorias mais comuns culpam fantasmas, extraterrestres e até mesmo vampiros pelo sumiço dos aldeões.
   Espero que tenham gostado desse primeiro post desse novo quadro para o Halloween. E não percam, toda Segunda-Feira os post's desse quadro.
                                                                By: Nadhý
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário