Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 6



                                                  Série:
                                       ''The Show Scooby-Doo''


                 O Scooby-Doo Show é o nome cobertor para os episódios da terceira encarnação dos longas de sábado de manhã do Hanna-Barbera de Scooby-Doo. Um total de 40 episódios decorreu durante três temporadas, de 1976 a 1978, no ABC. Dezesseis episódios foram produzidos como segmentos de Scooby-Doo e Dinamite o Bionicão, em 1976, oito episódios foram produzidos como segmentos de Hô-Hô-Olímpicos em 1977 e dezesseis episódios foram produzidos em 1978, com seis deles a rodar por si no âmbito do nome de Scooby-Doo, Cadê Você? e o final de dez segmentos como Scooby's All-Stars.
Apesar das variações anuais na forma como foram transmitidos, o trecho de episódios do Scooby de 1976-1979 representa, em três épocas, o mais antigo formato do original antes de mostrar a adição de Scooby-Loo. Os episódios de todas as três temporadas foram retornadas sob o título O Show do Scooby-Doo desde 1980.



        Fred Silverman movido pela ABC em 1975, a turma do Scooby seguiu ele, tornando o seu ABC estreou em 1976 como parte do The Scooby-Doo/Dynomutt Hour. Esta hora de duração mostra pacote incluiu 16 novas aventuras de meia hora no original formato de Scooby-Doo, Cadê Você?, com o primo de Scooby. Mortimer Snerd inspirou Scooby-Dão para interligar as turmas como um personagem semi-regular. Além disso, Pat Stevens substituiu Nicole Jaffe como a voz de Velma. A outra metade da hora foi preenchido por Dynomutt, Dog Wonder, um novo cartoon da Hanna-Barbera sobre um herói chamado Blue Falcon e seu amigo canino , Dynomutt. A turma é hóspede em três aparições dos segmentos de Dynomutt, Dog Wonder. O show foi renomeado para o The Scooby-Doo/Dynomutt Hour para visualizar o ABC quando adicionado uma reprise do Scooby-Doo, Cadê Você? para o show em novembro de 1976.
Em 1977, ABC ofereceu um bloco de programação chamado Laff-A-Lympics. O Scooby-Doo este segmento de duas horas de bloqueio incluindo 8 novos episódios de Scooby-Doo (dois dos quais figuravam Scooby-Dão e um dos quais, "The Chiller Diller Movie Thriller", da prima de Scooby-Doo e Scooby-Dão distante e membro do sexo feminino, Scooby-Dee), mais retornos a partir da temporada de 1976-1977. O nome do bloco foi alterado para Scooby's All-Starts para a temporada de 1978-1979, quando o programa foi reduzido para uma hora e meia, após o cancelamento da Dynomutt. Dezesseis episódios de meia-hora de Scooby-Doo (apresentando o original apenas cinco caracteres) foram produzidos nesta temporada, e começou a ventilar mais cedo na manhã antes do bloco Scooby's All-Starts como uma terceira temporada de Scooby-Doo, Cadê Você? em setembro. A vez de Scooby's All-Starts foi a mais arejada dos retornos dos episódios de 1976 e 1977 para as primeiros nove semanas da temporada 1978-79. Em novembro, o início da manhã de arejamento de Scooby-Doo, Cadê Você? tinha sido cancelado, e os novos episódios 1978 começaram a ser debatidos durante o segmento de Scooby-Doo Scooby's All-Stars.

   
                                                                     Imagens:






                                                                by: Nadhý

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário