Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 22



                                                         Filme:
                                                 ''Scooby-Doo! Music of the Vampire''


              Scooby-Doo! Music of the Vampire (no Brasil Scooby-Doo! e a Música do Vampiro ) é o 17º filme inspirado na série Scooby-Doo e o quarto no novo estilo de temática da série. Foi lançado em 13 de março de 2012 nos Estados Unidos diretamente em DVD pela Warner Home Video em associação com a Warner Bros. Animation e com a Hanna-Barbera Produções.

        O filme começa com uma música introdutória de Tulie, um morador da albufeira, que conta a história de Valdronya eo Mistério Gang Inc.. Depois de resolver o mistério de uma barata monstro que aterrorizou uma fábrica, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby decidir tomar umas merecidas férias. Velma impulsiona a todos para Chauve Sourie Ville, uma pequena cidade em Louisiana, que está hospedando um festival de vampiros chamado "Vampire Palooza". Eles se encontram Lita Rutland, o organizador do festival, que explica que o turismo é baixo eo festival está perdendo dinheiro. Eles também se reúnem seu anfitrião, Vincent Van Helsing, que dirige um museu vampiro e é um autor aspirante, embora seus livros não estão vendendo. Jesper Poubelle, um agitador anti-vampiro, também está criando problemas por protestar contra o festival. Van Helsing toma a volta Gang para o seu museu e mostra-lhes várias jóias e um caixão de vidro com cara de que continha o corpo inerte de Valdronya, um vampiro de séculos.
O Gang e Van Helsing assistir a uma performance por Fangenschanz, uma trupe de atores "vampiro". Seu líder, Bram, que chama a atenção de Dafne, anuncia o grupo vai realizar um canto ressurreição vampiro. Para surpresa de todos, seu canto for bem sucedida, eo Vadronya ressuscitado aparece no palco antes de voar. De volta ao museu, o Gang descobre as jóias desaparecidas eo corpo desapareceu, embora o túmulo ainda está selado. Fora nas terras do festival, eles encontram Lita Rutland quer lucrar com a publicidade da aparência de vampiro. Ela conta uma história falsa sobre ser atacado que fica sobre a notícia. Jesper Poubelle também recebe um benefício exposição na mídia por sua cruzada anti-vampiro. Eles verificam o trailer de sua organização e descobrir que ele planeja candidatar a prefeito, e está usando a história de vampiros para aumentar a sua notoriedade. No caminho de volta, eles são atacados por Valdronya. Ele agarra a parte superior da máquina e atinge de Mistério através da clarabóia. Daphne lágrimas fora de um pedaço de tecido de sua manga, e Velma obriga-o fora do carro, executando através de um túnel muito baixo.
Naquela noite, Salsicha e Scooby são atacados por Vadronya e perseguiu para o pântano. Lá eles encontram Tulie, que revela que ele inventou um par de sapatos em foco, mas os planos foram roubados por vampiros, e ele foi forçado a fugir para o pântano. Enquanto isso, Fred, Daphne, Velma e descobrir o tecido do traje Vadronya é de material moderno. Van Helsing, no entanto, diz que a roupa foi alterada ao longo dos anos, mas o corpo ainda é o vampiro original. Daphne decide questionar a trupe Fangenschanz e se encontra com Bram. Quando ela rejeita suas ofertas de afeto, com uma promessa de imortalidade, ele sequestra a se tornar a noiva de Vadronya.
Daphne Fred alertas via mensagem de texto, e Fred, Velma e Van Helsing viagens para o pântano para parar a cerimônia de casamento. Em seu caminho, Van Helsing é retirado do navio e desaparece, quando Fred e Velma investigar eles ao invés de encontrar Salsicha e Scooby. Os atores amarrar Daphne pelas mãos entre duas árvores, e dizem-lhe que eles esperam ser recompensados ​​com a imortalidade, se dê a Valdronya como sua noiva. O monstro aparece para reclamar a sua noiva, e com um redemoinho de névoa verde, ele envia os atores para dormir, dizendo-lhes que quando acordado que será imortal. Daphne também sucumbe à névoa e em um transe, ela concorda com o casamento. Valdronya chega, mas Salsicha e Scobby distraí-lo. Na perseguição que se seguiu, traje Valdronya está encantada com o barco hélice 's, eo Vampiro é então capturado por Fred. Valdronya é desmascarado e revela ser Van Helsing. Ele queria encenar um casamento vampiro para criar a sua própria nova atração turística, e para vender mais livros.
Ele usou uma combinação dos sapatos roubados foguetes, gás nocaute, e projeções holográficas para criar os efeitos de monstros. As mãos que foram arrastados para longe apenas uma máquina que preparou de antemão. Ele criou a história falsa sobre a roupa do Vampiro, quando ele pensou que o Gang estava chegando perto dele. Os atores foram enganados a pensar que ele era um vampiro de verdade, que poderia conceder-lhes a imortalidade, para que eles o ajudaram. O xerife prisões Van Helsing e os atores. Bram faz um apelo para ir a um encontro com Daphne depois que ele sai da prisão. Ela friamente rejeita a idéia, pois nunca ela namora atores.







                                                                         by: Nadhý
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário