Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de setembro de 2013

Scooby-Doo especial 44 anos / Parte 19



                                                                 Filme:
                                                    ''Scooby-Doo! Abracadabra-Doo!"

     
          Scooby-Doo! Abracadabra-Doo é o 14º filme animado inspirado na série Scooby-Doo e o primeiro no novo estilo de temática da série. Foi lançado em 16 de Fevereiro de 2010 diretamente em DVD pela Warner Home Video em associação com a Warner Bros. Animation e com a Hanna-Barbera Produções.

     A turma vai fazer uma viagem para buscar a irmã mais nova de Velma, Madelyn. Ela foi estudar magia na Academia de Mágica Merlin, onde aparentemente houve alguns problemas, como a aparição medonha de um Grifo gigante do mal que está amedrontando e afugentando todos os alunos da escola.
Para não perderem o costume, a Mistério S.A. resolve então ajudar Madelyn e seus amigos, tentanto desvendar o mistério que ronda o colégio de mágica e, no meio disso, Salsisha tem de lidar com a forte queda que Madelyn tem por ele.

Curiosidades:

- Este é o primeiro filme com a nova versão dos personagens, baseada no estilo de Scooby-Doo, Cadê Você?, sugerindo a temática dos filmes anteriores Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis e Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa.

- Esta é a primeira vez que Matthew Lillard dubla Salsicha em um filme da série Scooby-Doo desde a aposentadoria de Casey Kasem em abril de 2009. Ele interpretou Salsicha nos filmes live-action da série, Scooby-Doo e Scooby-Doo 2.






                                                                        by: Nadhý 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário