Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Scooby-Doo! especial 44 anos / Parte 13

   Olá #FãnsDoo, hoje tem o especial-doo, como vocês ja sabem todos os dias posto algo sobre cada filme ou série de "SD".



                                            Filme:
                                                           ''Aloha, Scooby-Doo!''

          Lançado em 2005

         A turma do Scooby-Doo viaja para o Hawaii em uma viagem gratuita a partir de uma empresa que deseja o vestuário de Daphne para desenhar algumas roupas novas para eles. Também vai lá para ver o Big Kahuna. No entanto, o concurso só pode ser utilizado para abrir para os indígenas e não para mainlanders, mas agora o prefeito tem feito é aberto para todos. Muitos habitantes locais estão zangados por isso, mais notavelmente Tuiama Manu, um surfista local, e Jim Little, o seu amigo. Poucos dias antes do concurso, o mal espírito Wiki Tiki e a seus demônios atacaram a aldeia e tomaram a namorada de Snookie, Manu. Isso impulsiona mais longe dos turistas e surfistas, e o espírito da população local está indignada que o concurso de surf está aberto a qualquer um, e também um novo recurso que está sendo construída por Ruben Laluna, que irá trazer mais não-nativos da ilha. O resort é chamado Coco Beach Condomínios. A turma também atende Jared Moon, que trabalha para a empresa que enviou o desenho. Moon está a fazer enormes lucros com a venda de bonecos de Wiki Tiki que supostamente são precisos para afastar os demônios.
O prefeito ainda não irá cancelar o concurso, mesmo após o ataque dos demônios Wiki Tiki e novamente em uma festa executado por Laluna. A turma quer ir ao fundo do mistério, e vá para a Tia Mahina, um curandeiro local, que vive nas profundezas da selva. No caminho lá, Manu fica seqüestrada pelo Wiki Tiki. Mahina lhes diz o Wiki Tiki havia se indignado com os mainlanders. Ela diz que eles precisam ir para a gruta onde as vidas monstro nasceriam para se livrar dele, ou Snookie e Manu vão ser sacrificadas no vulcão. Ela também dá um colar Fred, que deve manter o monstro longe. O colar é preenchido com um excerto de um chamada raiz sagrada Bolan gawana, a qual ela afirma que os antigos utilizados para repelir os espíritos maus longe.

          
A gangue vai até a gruta, e obter perseguido pelos morcegos e os pequenos demônios, até que perdê-los e encontrar Snookie, que tenta levá-los para fora antes de ficar recapturados pela Wiki Tiki. A gangue então encontrar-se em uma pit caverna de serpentes, mas são capazes de sair dela por causa da música de Salsicha e Scooby. Em seguida, eles acharam que a Wiki Tiki não é realmente um espírito maligno depois de tudo. Eles descobriram que os demônios são apenas robôs e os que estão na caverna se encontram no interior do vulcão da ilha. Eles também verão a prancha que Wiki Tiki está usando é uma marca comercial da empresa, Goha Aloha. Voltar à ilha, é só um dia até que o concurso e os locais são muito assustadores e algo ruim vai acontecer. Jim Little acusa o prefeito de Snookie do desaparecimento de Manu, e diz que aconteça o que acontecer durante a competição será a sua culpa também.
No dia seguinte, Daphne entra na competição na esperança de capturar o Wiki Tiki, que eles estão certos, que ele vai aparecer. Claro que chega, chega e assusta os surfistas e persegue Salsicha e Scooby, até serem lavadas por uma vaga. A gangue desmascara o Wiki Tiki, e achar que é Manu, que queria assustar os indígenas e não-nativos de distância e por isso ele poderia começar a imobiliária Snookie na ilha. Velma também diz que Snookie foi uma especialista em foguetes científicos e roboticidade, e criou os demônios. Manu e Snookie são presos, e a turma mais a prefeita, Jim Little, Jared Moon, Laluna, e Tia Mahina desfrutaram a festa.






Capa de DVD:



by: Nadhý 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário