Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Vilão: Alice May

 Alice May tem cabelos loiros, olhos roxos e veste uma blusa listrada preta e verde e do mesmo tipo de maquiagem de Daphne; também é notável que ela se parece com Daphne na aparência.
A personalidade de Alice May é geralmente manipuladora por todo o episódio, manipulando os garotos como seu para da formatura, Randy, e Fred. Ela também parece bastante misteriosa, ela olha para Daphne nos olhos e diz: "Não vejo nada de bobo em se assustar", com um sorriso desonesto no rosto.

Scooby-Doo! Mistério S.A.

Alice é uma adolescente que foi contratada pelo Sr. E para usar o esquema de "Alice Mau", se vestindo como um fantasma pelas razões pouco claras de pegar adolescentes na noite de seu baile de formatura. No entanto, é revelado no final que Alice estava ajudando o Sr. E para dar à atual Mistério S.A. o velho anuário, que mostrou uma outra turma de resolução de mistérios no Ensino Médio de Baía Cristal. Quando ela estava presa, Alice se protegue ao revelar que ela estava, na verdade, se vingando pelo envio de seu "pai", Deacon Carswell, também conhecido como, o Esquisitão, para a cadeia. Alice foi presa pelo xerife Bronson Stone. Foi revelado que ela não era filha Carswell quando ela é socorrida por um capanga anónimo do Sr. E. O capanga revela que "Alice" tinha servido o seu propósito de deixar uma pista para a Mistério S.A. e que até o momento que a polícia descobrir que Deacon Carswell não teve uma filha, Alice vai estar a quilômetros de distância de Baía Cristal.
Ela apareceu novemente no Episódio 25, " Peão das Sombras ", usando o disfarce da Obliteratrix. Obliteratrix possui armas de alta tecnologia e habilidades acrobáticas. O motivo para Alice May atacar a Mistério S A, era para fazer o Professor Péricles sair para salvar as crianças, e deixar a sua parte do disco planisférico vulnerável.

                                                                           by: Nadhý
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário