Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Muitas novidades!

Liderados pelo nosso amigo George Eduardo Llerena Torrico , uma longa lista de notícias fantásticas sobre Scooby-Doo! Mistérios SA e para o futuro da franquia, também tomou conta de Twitter por Tony Cervone (produtor).
Haverá um outro episódio relacionado Destroido Corporation, que contamina caverna de cristal e o resto do meio ambiente.  

Voltar Rick Spartan, o explorador da selva e professor de biologia atual. Fred é o herói, porque ele conseguiu escapar de muitas armadilhas. Também retornando Cachinga, seu assistente.O retorno ocorrerá no capítulo O Devorador .
Outro retorno agradável será a de As Bruxas, a banda de rock que apareceu em vários episódios de outras séries de Scooby-Doo e filmes. Eles também tiveram um papel importante na primeira temporada de Scooby-Doo! Mistério Inc. , que revela preconceito de Vilma para eles.
Nós sabemos a razão pela qual o prefeito Jones tratado tão friamente para Fred.
Vamos descobrir se os pais verdadeiros de Fred realmente quer, ou se você só fui para o tesouro.
Nova, o animal de estimação de pais de Fred, será importante para o resto da série. 
Com a participação do astronauta irmã Daphne, que só sabe o nome e sei que ele se formou na Universidade de Darrow e se casou com outro astronauta. 
No momento em que as extremidades da série, Tony Cervone e deixou de ser o produtor doScooby-Doo . Se a Warner Bros decidiu fazer outra série, você não vai ter o formato atual.Quero dizer, você não vai enquadrar a maldição da caverna de cristal, e talvez até mesmo uma continuidade.   

Creditos: Sociedade dos Scoofãns
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário