Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vilões dos Games



Vamos Começar com um dos Games mais Antigos de Scooby-Doo, "Scooby-Doo! Mystery" Para Super Nintendo/SNES, um dos melhoras games do Scooby-Doo Na minha Opinião.
 Foi desenvolvido pela Argonaut Games e distribuído pela Acclaim Entertainment. 
Acclaim logotipo Entertainment. Argonaut software.png 
O Game contem quatro Níveis Diferente com histórias originais e VILÕES para lá de Interessantes.
One-Eyed Matt
One-Eyed Matt.gif
O Primeiro Vilão é o One-Eyed Matt traduzido ao pé da letra Caolho Matt, é um Pirata que está assombrando o Navio The Red Ryan, Mais na verdade era o Capitão Porter e suas reais intensões era roubar o ouro que o museu estava recolhendo do navio, derrete-lo e vendo-lo.
 Mas logo a Mistério S.A descobre esse segredo e desvendam esse mistério. 
Evil Clown 
A Mistério S.A descobre que The Fun Fair Bing Bong Brothers' esta fechada por causa do fantasma Evil Clown  que estava assombrando o local, logo a turma entra para desvendar esse mistério e descobrem que o fantasma era na verdade Mickey Mindgang Ex-Porteiro que foi demitido e queria vingança.
Tar Monster
Tar Monster era na verdade  Dean Drabwell disfarçado, A Terra do Velho Grumper valia uma fortuna mas Grumper não quis vende-la ao Dean. Assim, ele elaborou um plano para assustar Grumper com a intensão de que Grumper venderia a ele. Sua esposa era sua cúmplice e se vestia de Zumbi. E como sempre a Mistério S.A estava por perto para acabar com esse mistério. 
Count Bagosi (Vampiro) 
Count Bagosi estava em um plano brilhante até a Mistério S.A chegar e acabar com a sua festinha, Bagosi era na verdade J.D. Morgan que estava assuntando os vistantes da Bradshaw Manor para poder trabalhar na sua fábrica de Falsificação de dinheiro. Seu Plano era perfeito se não fosse um pequeno detalhe... Faro apurado do nosso Cãozinho SCOOBY-DOO

Bom Galera é isso espero que tenham gostado dos vilões e quem estiver interessado em jogar esse magnifico game comentem que eu faço um Tutorial de como emular ele no PC. 
E semana que vem vou falar dos Vilões de Night Of 100 FrightMystery Mayhem e Unmasked. 
Creditos: Sociedade dos Scoofans
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário