Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vilão mais Assustador

                      Char gar Gothakon
Char Gar Gothakon é um personagem fictício de uma série de romances baseados no mesmo nome escrito pelo Prof HP Hatecraft , que supostamente vive em outra dimensão. Howard E. Roberts usou-o como um disfarce para pegar aqueles que zombaram dele e fazer as pessoas acho que foi real.
Conteúdo [ mostrar ] 
A aparência física

Char Gar traje Gothakon.
Adicionado por Grievous224
Este monstro verde com tentáculos pele tem uma cabeça grande, capuz preto e roupas, longas mãos verdes com garras e nadadeiras roxas nos braços, longos tentáculos na boca, olhos vermelhos, capa preta, dentes afiados, e usa um cinto amarelo.
Competências e habilidades
Char Gar Gothakon pode fazer enormes explosões sônicas de sua boca que pode destruir qualquer coisa.
História
Scooby-Doo! Mistério Incorporated
Uma temporada
Char Gar Gothakon foi em uma agitação na Darrow University e entrou em conflito com Mistério Incorporated .
Quando HP Hatecraft realizou uma montagem para denunciar a existência de Gothakon Gar Char após os ataques recorrentes, a montagem foi incidentalmente caiu por Char Gar Gothakon. Ele capturou HP Hatecraft e estava prestes a jogá-lo para fora do telhado da mansão de Hatecraft. Fred Jones viu algumas armas e armadilhas que ele poderia usar. Velma Dinkley e Scooby-Doo estava procurando Shaggy. Eles o ouviram gritar seus nomes, encontrando-o e uma mochila que tinha o mesmo cheiro como Char Gar Gothakon. Fred abriu uma porta e encontrou um dos estudantes da Universidade Darrow. Fred e sua turma formulou um plano para parar a criatura com tentáculos.

Fred, Velma e Daphne Blake criado um desvio no Gothakon, enquanto Salsicha e Scooby saltou sobre Gothakon. Char Gar Gothakon gritou por socorro quando ele quase caiu do edifício quando HP Hatecraft resgatou.

Char Gar Gothakon estava prestes a fazer um outro estrondo sônico, até Fred e Velma amordaçado ele desmascarado ele seja Howard E. Roberts . Roberts não podia suportar o absurdo para HP Hatecraft, então ele criou o Gothakon Gar Char para apoiar Hatecraft. Mas quando Hatecraft denunciou Char Gar Gothakon, Howard tornou-se Char Gar Gothakon de dispor dele. Howard teria acabado com elas "se não fosse para o escuro do Hatecraft da noite e as crianças intrometidos." ( A Loucura dos Gritos )

Aparências
Scooby-Doo! Mistério Incorporated
112. The Madness Gritos
Notas / trivia
Char Gar Gothakon é baseado em Cthulhu de HP Lovecraft .
Outros personagens ocasionalmente salientar que Gothakon Gar Char não pode ser uma "besta sem nome", como Char Gar Gothakon é o seu nome.
Parceria: Sociedade dos Scoofans
By;Nadhý
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário