Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Scooby-Doo Através dos Anos: O Que há de Novo Scooby-Doo

O Que há de Novo Scooby-Doo (2002-2005):




Trata-se da 9ª encarnação do Scooby nos desenhos. Essa série é considerada uma das mais famosas, podemos dizer que foi a série que mais marcou os últimos anos desde "Scooby-Doo, Cadê Você" (Scooby-Doo, Mistério S/A não entra agora). A série teve 3 temporadas e alguns episódios especiais, levando em consideração um dos fatos mais importantes, que foi a série ter reformulado os filmes do Scooby, dando a sua cara. Ao todo foram 9 filmes (de 17 já lançados) que receberam os traços de "O que há de Novo Scooby-Doo".

Essa série retomou o estilo do desenho original, seguindo o mesmo formato de "Scooby-Doo, Cadê Você", só que agora entrava no mundo moderno, com musicas atuais (Como Simple Plan, uma banda que marcou a série) e os atributos tecnológicos que eram frequentemente usados (como notebooks, celulares, fones).

Quanto a personalidade e os visuais da turma foram repaginados, sem deixar de lado o espírito original, e conseguiram humanizar mais os personagens:



Fred Jones: Fred ainda continuava o líder e o garoto inteligente. Só que agora ele demonstrava um lado mais brincalhão e descontraído (até meio bobo algumas vezes), sempre empolgado, por vezes era egocêntrico e também muito ligado em esportes. Foi aqui que Fred realmente demonstrava sua obsessão por armadilhas.



Daphne Blake: A garota linda, inteligente, meiga e desastrada, agora vinha mais vaidosa e afiada, nessa série Daphne mostrou seu lado mais corajoso e seguro. Adorava usar truques feitos com apetrechos de beleza (como uma bateria para carro feita com aguá, bateria de secador e um grampo de cabelo) que na maioria das vezes ajudava muio a turma.



Velma Dinkley: Mantendo as mesmas características do desenho original, agora velma fica ainda mais antenada no mistério, já que contava com a tecnologia ao seu lado, sempre demonstra equilíbrio, e consegue até ser engraçada com o seu bom toque de sarcasmo. Como sempre, quando o mistério é revelado, na maioria das vezes, ela completa com a frase "Eu já sabia o tempo todo".



Salsicha Roggers: Nessa série Salsicha conseguiu ser ainda mais covarde e comilão e ao lado de seu melhor amigo, eles entravam nas maiores roubadas, como sempre eram usados de iscas-vivas.



Scooby-Doo: Como sendo a outra metade que completa o salsicha (com todas as características), Scooby voltou mais carismático a adorável, e esse foi um dos principais ingredientes pra tornar a série um sucesso.

                                                                             By: Nadhý
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário