Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

[Reportagem] Scooby-Doo Lobisomem a toda força

 O grand prix da Transilvânia, o rali anual de todos os monstros, mas está faltando um lobisomem para preencher as regras da competição. Para a sorte dos participantes, o conde Drácula possui o poder de transformar um ser humano nesse monstro uma vez a cada cem anos e esta é a época correta.
E que vítima seria mais perfeita para ser transformada num lobisomem, do que o atrapalhado Salsicha? Afinal, ele já entende a linguagem canina e tem um apetite de lobo. Mas a transformação em si não basta: conde Drácula terá de convencê-lo a participar da corrida, o que não será uma tarefa nada fácil.
Para persuadi-lo, o príncipe dos vampiros alega que, caso Salsicha vença a prova, voltará a ser humano. Convencido, ele e seu companheiro Scooby embarcam nessa competição, mas para atingir seus objetivos terão de se livrar de todas as armadilhas e sabotagens realizadas pelo conde.
O filme Scooby Doo e o Lobisomem, pode ser comparado à Corrida Maluca (dos mesmos criadores Hanna e Barbera), principalmente por conta dos carros dos monstros, pois cada um possui um veículo adequado às suas característica. O carro da Múmia, por exemplo, é todo envolto em bandagens. É uma boa oportunidade para ver como Scooby se sairia se participasse da Corrida Maluca.
                                                                             Imagens: 
 By: Nadhý R.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário