Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 28 de outubro de 2012

Vilões dos Quadrinhos - Aliens da Área 49

Aliens da Area 49:


Aparecem na: Primeira Edição da Nova Série(2012),na história ''Os Aliens da Área 49'',confiram a capa abaixo:
História: A Mistério S/A está á caminho do mundialmente famoso Grand Canyon,tudo deveria ser uma simples visita turística,porém quando Salsicha e Scooby saem sozinhos de noite topam com aliens sinistros,e começa mais um caso nas mãos da Mistério S/A,no dia seguinte eles vão atrás de autoridades procurando respostas e acabam sendo levados á uma loja de presentes de alienígenas chamada ''Área 49''.

Personargens:Fred,Daphne,Velma,Salsicha,Scooby,4 policiais,4 pilantras e a dona da Área 49.

Farsantes: Na verdade tudo não passava de uma empreitera que contratou 4 pilantras para se vestirem de aliens e assustar os turistas do Grand Canyon e atrai-los para a loja da empreitera da Área 49.

Minha opinião: Gente,eu vou dizer á vocês que eu estava esperando mais dessa história,tudo começou e terminou muito óbvio,pior do que isso foram os detalhes que não foram contados na história,mas o pior clichê de todos foi a péssima elaboração das fantasias dos vilões dessa primeira história,porque apenas uma máscara e o resto do corpo com roupa normal? Quem se assusta com isso?.Mas ainda assim a história não deixa de ser boa,e com o tempo as histórias e os vilões vão melhorando então relaxem,verão isso nos próximos posts ;)

Curiosidades:
1-Como já citado acima,a turma visita o Grand Canyon nessa história,o Grand Canyon encontra-se no território dos Estados Unidos,no estado do Arizona,é um dos pontos turísticos mais visitados e também considerado uma das sete maravilhas do mundo. Seu vale foi moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos à medida que suas águas percorriam o leito, aprofundando-o ao longo de 446 km. Chega a medir entre 6 e 29 km de largura e atinge profundidades de 1600 metros. Cerca de 2 bilhões de anos da história geológica da Terra foram expostos pelo rio, à medida que este e os seus afluentes vão expondo camada após camada de sedimentos.O primeiro estrangeiro a visitar o Grand Canyon foi o espanhol Garcia Lopez de Cardenas em 1540. Porém, a primeira expedição científica ao desfiladeiro foi dirigida pelo Major John Wesley Powell no final da década de 1870.Lá tem até uma ponte de vidro dentro do desfiladeiro para os turistas desfrutarem(Sdds coragem '-').

CREDITOS: SDNC


by: Nadielly
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário