Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PERSONAGEM DA SEMANA PERSONAGEM DA SEMANA DAPHNE BLAKE



Historia

  • Daphne Anne Blake é o membro da moda amantes da Mystery Inc.. Daphne, descrito como vindo de uma família rica, é conhecida por seus cabelos vermelhos, seu senso de moda, seu bordão ("Jeepers! "), e sua tendência a entrar em perigo, portanto, ganhando o apelido de Fred "Daphne Perigo propensas ". Ela vive em 9000 Easy Street, Coolsvile.
  • Daphne tem ombro comprimento cabelo laranja vermelho e olhos azuis. Tanto o vestido dela e os sapatos são roxo como é sua cor favorita. Durante Scooby-Doo, Where Are You!, ela usa para usar um lenço verde. Ela sempre sabe sobre moda, ela nunca usa roupas que não combinam, com exceção de quando ela apareceu usando um sapato roxo com um verde (em What's New, Scooby-Doo?), mas realmente não era ela). Em What's New, Scooby-Doo?, às vezes ela usa uma bolsa verde que tem todo o tipo de coisa dentro. Mesmo se ela trocar de roupa, elas permanecem
  • Daphne tem apresentado muitas habilidades durante o show: ela tem uma faixa preta em Karatê, ela pode utilizar diferentes tipos de armas, ela pode usar sua maquiagem acessórios para abrir portas fechadas e gaiolas, ela é muito flexível e pode pensar rapidamente durante uma briga como mostrado nos filmes.
  • Daphne foi manifestada na primeira temporada (1969-70) do Scooby-Doo, Cadê Você? por Christopherson Stefanianna Indira. Quando Christopherson casou em 1970, Heather do Norte assumiu o seu papel. Norte continuou a voz Daphne até 1980, quando Daphne foi retirado da série.
Daphne voltou para Scooby-Dooby-Doo com The All-New Scooby e Happy Hour-Puppy Show em 1983, e do Norte retomou seu papel como atriz de voz até Scooby-Doo foi cancelada em 1986. Norte voltou a jogar Daphne no episódio crossover Johnny Bravo Scooby-Doo antes de sair de novo. Ela voltou novamente para jogar em Daphne Scooby-Doo ea Lenda do Vampiro e Scooby-Doo eo Monstro do México antes de sair para o bem. Kellie Martin expressou a escola secundária de alta idade Daphne da série Pup Named Scooby-Doo a partir de 1988 até 1991. Atrizes de voz recentes incluíram o falecido Mary Kay Bergman (1998-2000) e Grey DeLisle (2001-atual)

biografia:

  • Juntamente com seus companheiros de outros, Fred "Freddie"Jones, Norville "Salsicha" Rogers, Dinkley Velma, Salsicha e pet's Great Dane Scooby-Doo (Scoobert), Daphne iria participar na resolução de vários mistérios a quadrilha iria encontrar. Ela freqüentemente era retratado como o "donzela em perigo" estereotipada, sendo a fêmea de um do grupo que era mais provável de ser seqüestrado, amarrado, e que ficaram desabrigadas em alguns esconderijo. Ela é o real proprietário da Máquina do Mistério, mas Fred sempre conduz.
Embora não seja tão inteligente quanto Velma, Daphne sempre resolver seus problemas de uma maneira diferente. O personagem mais tarde se tornou mais confiante e começou a jogar um papel mais ativo o passar do tempo, resultado da mudança de atitudes em relação às mulheres durante os anos 1970 e 1980. Em What's New, Scooby-Doo?, Daphne também foi conhecido para abrir fechaduras ou realizar outras tarefas com itens estranha de sua bolsa. Personagem Daphne é mais propenso perigo no início spinoffs Scooby-Doo, quando o foco da série brevemente deslocado para ela, Scooby-Doo, Scrappy-Doo e Salsicha. Isto foi particularmente notável no spinoff Os 13 Fantasmas de Scooby-Doo. A versão A Pup Named Scooby-Doo de um jovem Daphne seria comumente invocam seu mordomo, Jenkins, para fazer várias tarefas, tais como livrando-a das pessoas, batendo-se um monstro, etc Esta versão também foi retratado como muito mais fashion sensível do que a Daphne madura.

frases marcantes:

  • Você faria isso por um biscoito Scooby?
  • Puxa vida, esse lugar é horripilante a noite.
  • Puxa vida, esse lugar me dá arrepios

Fotos:





By: Nadielly Raially
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário