Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mistérios Inversos (Parte 1)



Basicamente, contarei o que aconteceria se a turma não tivesse conseguido resolver os mistérios e tivesse abandonado-os. Basicamente, é uma história inversa à original. Sem mais delongas, fiquem com a parte 1!


O Fantasma do Cavaleiro Negro
Mr. Wickles teria faturado uma nota afastando curiosos com sua fantasia de cavaleiro negro enquanto continuava sua falsificação de artes.
"O Cavaleiro Negro" provávelmente nunca teria sido descoberto se não fosse Scooby e sua turma. Curiosamente, foi o primeiro mistério do grupo.

                           
 
 


O Fantasma do Capitão Cutler
Capitão Cutler forjou sua própria morte e se disfarçou de fantasma, chamando a sí próprio de "Fantasma do Capitão Cutler". Graças a turma, sua atividade ilegal de roubo de barcos acabou.
Caso a turma resolvesse não investigar o fantasma (que foi descoberto por acidente), Cutler teria faturado milhões vendendo os veículos roubados.




"O Fantasma"
Outro fantasma que foi descoberto no acidente. Enquanto viajam de lancha, a turma se perde em meio a um nevoeiro e acidentalmente encalham na Ilha Sombrada, lar do Castelo Vasquez, uma fortaleza pirata de idade.
Pedra Azul, o Grande teria se safado em uma boa, inclusive descobrindo o tesouro da Ilha, que nunca havia sido descoberto.
 
 
 
 


   
Mineiro de Quarenta e Nove
O Mineiro de Quarenta e nove teria assustado todos os moradores do local, e poderia assim, comprar terras com petróleo a um preço muito baixo.
A turma interferiu bruscamente em seu plano, e assim, Hank foi descoberto e preso.

 
 




   

O Fantasma de Geronimo
Apesar de ser um plano totalmente estranho, Buck Masters faria os outros cachorros da exposição sumir, fazendo o seu cão Big Red ser o único no concurso e assim, ganhar por falta de participantes.
Para ajudar, Buck Masters criou um filme projetado de um nativo americano andando a cavalo e acenando com uma machadinha.
O plano foi falhado, pois a turma o descobriu.


   

Creditos: SDNC
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário