Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de outubro de 2012

(Mega)Reportagem Especial : Jogos para Consoles do Scooby-Doo


Scooby-Doo Unmasked

O jogo ''Scooby-Doo Unmasked'' foi originalmente lançado para Playstation 2,lançado em 2005.Produzido no Canadá,ele também tem plataformas para Nitendo DS,Game Boy Advance,Nitendo GameCube,Xbox e cel shading.No jogo Scooby-Doo e sua turma estão visitando primo de Fred,Jed,em sua fábrica assustadora e monstruosa de Magia ou MFM.Assim que chegam lá, Jed está sumido, e os seus animatronics se descontrolam. Winslow Stanton lhes diz Jed é um ladrão e roubou seu mubber e  seus animatronics. Scooby e sua turma exploram diferentes áreas em busca de Jed.O jogo tem 5 fases.Curiosidades: O jogo tem uma Maria Cachorro-Quente que é a irmã de Velma,agora eu me pergunto,e se em SD MI for assim também? '-'



Scooby-Doo! First Frights

Desenvolvido pela Torus Games e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, e lançado em 22 de setembro de 2009.A História se passa quando a Mistério S.A era adolescente, Velma chega com uma noticia que viu, dizendo sobre um festival de comida no Castelo Keystone. Scooby e Salsicha querem ir, mas Daphne lembra que eles prometeram ajudar a sua Prima Anna em sua Escola. Então eles tentam ajudá-la rapido para que possam chegar ao Festival de Comida Rapidamente.Esse jogo tem plataformas para Nintendo DS, Wii, Playstation 2 e Microsoft Windows(PC).Nele dois jogadores podem jogar.Curiosidades: Francamente,eu preciso dizer que esse jogo é baseado no filme ''Scooby-Doo: O Mistério Começa''?



Scooby-Doo! Spooky Swamp

Scooby-Doo! and the Spooky Swamp é o mais recente jogo do Scooby-Doo, lançado em 14 de setembro, 2010.Foi desenvolvido pela Torus Games e é a sequência do Scooby-Doo! First Frights publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment em 22 de setembro de 2009.Este é o quinto jogo do Scooby-Doo a usar uma Trilha de risadas(FAIL).No jogo Salsicha e Scooby-Doo com fome, como sempre, acabam parando num pântano atraídos por um perfume. Lá eles encontram a residente do pântano Lila que lhes pede para recuperar os ingredientes para terminar seu ensopado. Salsicha e Scooby partiram com sua turma para resolver mistérios enquanto secretamente recolhiam os ingredientes. Os ingredientes que encontraram variam de tomates a cogumelos.Com plataformas para Playstation 2,Nitendo DS e Wii.Curiosidades: Eu sou a única que lembra do filme ''Scooby-Doo Na Ilha dos Zumbis'' vendo a capa desse jogo?

Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed

Foi um jogo desenvolvido pela THQ,lançado em  11 de março de 2004 baseado no filme Live-Action de mesmo nome.Tem plataformas para Playstantion 2,PC,DS e Game Boy Advance.O jogo começa como no filme,tendo-se que passar pelas fases que são jogadas dentro do Museu de Coolsville.Curiosidades:Nos bônus do DVD original do filme,há um jogo interativo bastante semelhante com esse,com fases no Museu,na Mina e na sede da Mistério S/A.

Scooby-Doo! Night of 100 frights



Scooby-Doo! Noite de 100 Frights é um jogo de plataforma de terceira pessoa com elementos de ação que foi desenvolvido pela Heavy Iron Studios e publicado pela THQ para PlayStation 2, GameCube e Xbox. O jogo foi lançado em 20 de maio de 2002 na América do Norte e foi liberado mais tarde nesse mesmo ano em outros países.Foi o primeiro jodo do Scooby-Doo de vídeo á chegar a sexta geração de consoles. O jogo tornou-se um clássico em 2003. O jogo teve uma continuação intitulada Scooby Doo:. Mistério Mayhem.O jogo coloca os jogadores no controle de Scooby em uma história original que gira em torno de Scooby procurando o resto da quadrilha em torno de uma mansão assombrada depois de terem sido raptados por um vilão excêntrico. O jogo tem 12 níveis, que variam de cemitérios e laboratórios secretos para vilas de pescadores e labirintos assombrados.Curiosidades:O jogo conta com vilões da série ''Scooby-Doo Cadê Você?''(sendo por isso meu favorito).

 Scooby-Doo!Mystery Mayhem

Esse jogo é a continuação do jogo Night of 100 Frights,desenvolvido pela Artificial Mind and Movemente lançado pela THQ nas plataformas Game Boy Advance, GameCube, PlayStation 2 e Xbox em 10 de setembro de 2003 nos E.U.A.O jogo tem 5 fases.Curiosidade: O jogo tem uma fase denominada ''O Nível dos Zumbis'' e é realmente baseada no filme ''Scooby-Doo Na Ilha dos Zumbis''.

 Scooby-Doo!Classic Creep Capers

É um jogo com plataformas para Nitendo 64 e Game Boy Color.Foi lançado em 2000.O jogo segue Salsicha e Scooby que tem que encontrar pistas e peças de armadilha para completar os níveis. Velma, Fred e Daphne os ajudam.Quando Salsicha está assustado muitas vezes,o jogador deve reiniciar. O susto pode vir de coisas simples, como a abertura do caso de uma múmia ou perigos complexos, um dinossauros em movimento atancando o jogador. 'Coragem' pode ser restaurada encontrando comida  em uma lanchonete ou Biscoitos Scooby no chão do jogo.A familiaridade com o desenho ajuda o jogador, como por exemplo, o jogador deve se esconder dentro de uma pintura bidimensional para fugir de um vilão.
        
  

 
 Scooby-Doo Who's Watching Who?

Esse é um jogo de terceira pessoa de ação e aventura desenvolvido pela Entertainment Savage, LLC e publicado pela THQ.Com platarfomar para Sony PSP e Nitendo DS.Foi lançado em 17 de novembro de 2006 nos E.U.A.Tem 5 fases:Haunted Hotel,Sugar Land,Abandoned Air Field,Ocean Land e Wolf's End Lodge.

Scooby-Doo! Cyber Chase


Esse foi um jogo feito para Game Boy Advance e Playstation lançado pela THQ.No jogo Scooby e sua turma encontram-se no ciber-espaço. Um novo vilão chamado Vírus Fantasma deve ser interrompido. Scooby-Doo e Salsicha devem lutar em 7 fases para derrotá-lo junto com seus vilões malignos. Ao longo do caminho eles coletam biscoitos Scooby para ganhar pontos, lifes-scooby, para a saúde hambúrgueres e tortas para armas. Fred e Daphne não estão presentes até o final do jogo e Velma ajuda Scooby e Salsicha á superar obstáculos.Curiosidades:Jogo baseado no filme ''Scooby-Doo e a Caçada Virtual'' (dã).
 
É isso ai #DooNatics!  creditos: SDNC
by: Nadielly Raially

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário