Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 2 de setembro de 2012

#ScoobyDoo43Years

hoje falta apenas 7 dias para a grande comemoração! O dia em que os #DooNatics vão revelar seu poder colocando #ScoobyDoo43Years nos TT'S! bem, o Scooby quase nunca entrou nos TT'S,  e além do mais, nestes 43 anos qual foi o triunfo que nos #DooNatics demos para o Scooby? não quero ser persuasão mas, pessoal, há 43 anos um cachorrinho muito do Mimado e Querido foi criado, Quem aí o Pai ou a Mãe nunca ouviu falar dele? Quem foi que Assistiu um Filme dele mais de 10 vezes? Quem  aí já pediu para o Pai ou a mãe comprar o DVD do Scooby? Quem aí ficou tentando descobrir quem era o Vilão por trás da máscara? Tudo isto, o Scooby fez por você, 43 anos! fz a infância de muita gente que está lendo este post não é verdade? E Tudo Isto sem dizer um PALAVRÃO , Sempre com a Classificação etária Livre. Hoje, ele pode até está esquecido por muitos, até por que desenhos de boa qualidade estão perdendo espaço para desenhos novos. o que custa entrar no dia 8/9/12 nem que seja por 1 minuto, e Tuitar #ScoobyDoo43Years ? mesmo que não entre nos TT'S, vai ficar um orgulho por saber que ainda existe fãs de um desenho de verdade.

O amor supera barreiras sim, e se a barreira se chamar MISTÉRIO pode chamar a Mistério S/A!

Quem vai nos Ajudar? Sábado dia 8/9/12 á noite!

hey, eu esqueci de Contar! Vamos contar com a ajuda de pessoas relacionadas ao Scooby : Dubladores,Atores,FC'S,Diretores que eu consegui que nos ajudasse! Posso contar com vocês, digo, Com a MISTÉRIO S/A?

UMA VEZ #DOONATIC, #DOONATIC para sempre !

por que o Motivo de estarmos aqui, é porque em nossos corações mora um cãozinho medroso. que conquistou ADULTOS,IDOSOS,CRIANÇAS E ADOLESCENTES!

 Creditos: SDNC:    

By: Nadielly     
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário