Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Parabéns Scooby-Doo!

Amanhã, dia 3/9/12 ( data de exibição no brasil ) e 13/9/12 nos EUA!  o Cãozinho mais amado e mais famoso do Universo completa 43 anos! Motivo de orgulho para seus fãs ao redor do Mundo, e sem dúvidas o Maior desenho da história! 43 anos de histórias horripilantes, de muita comilança, de animação e principalmente de MISTÉRIOS... um desenho que mudou a infância de muita gente não é verdade? ai vai algumas das 10000000000000 importâncias  do Scooby.
Mudou Nossa Infância? Disse algum Palavrão? Sucesso á 43 anos? O Maior desenho do Mundo? Desenho com mais número de Episódios? Envolve Vampiros,Zumbis, Lobisomens, tudo de bom? nem parece que esse cãozinho tão fofo e mimado tem 43 anos não é verdade? 43 anos fazendo a Infância do Mundo inteirinho... Nós do SDNC, nos sentimos muito honrados por trazer o melhor deste cãozinho para vocês. relembre o Primeiro episódio do Scooby que foi ao ar em 1969 !
 
a Primeira abertura do Scooby, sem dúvidas inesquecível. sabiam que este vídeo foi produzido pelo Joseph Barbera?
-Cavaleiro Negro-
O 1º vilão do Scooby, inesquecível! veja mais informações sobre este vilão no " VILÃO DA SEMANA
não tem palavras para te agradecer Scooby! não importa se o SBT te usa ou abusa. o importante é que você é e sempre será o cachorrinho mais amado em nossos corações. Não se preocupe Doo, Sábado todos os #DooNatics vão fazer valer como prova de gratidão por você nos orgulhar por tanto tempo! 
SÁBADO Á NOITE TWITTER #ScoobyDoo43Years !
Creditos: SDNC 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário