Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novo Filme do Scooby-Doo !

Para comemorar o Aniversário do Scooby-Doo! Fãs publicam no Yahoo Groups que dentro do Filme Big Top Scooby-Doo tem o Trailer do novo filme do Scooby. Chamado de " Scooby-Doo and the Mask of Blue Falicon " Scooby-Doo e a Mascara do Falcão Azul traduzindo para o Português :). Aqueles 2 filmes que a Ester falou mês passado já estão praticamente confirmados: WWE e MÁSCARA DO FALCÃO AZUL.  Claro que ainda é um RUMOR, mas as possibilidades de serem verdadeiras estas informações sejam verdades é muito grande! Bem, agora é só torcer para que seja verdade mesmo :)
by:Nadielly
ah, Hoje terá a tag: #ScoobyDoo43Years ! Todo mundo no Twitter á noite :)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Estou Feliz Por Ver Um trabalho Tão Sincero e Simples Para o Scooby, Sabe é Bom Saber Que Ainda a Alguem Que Se Dedique a Ele, Pois Foi Uma Das Coisas Que Mais Me Marcaram e Ainda Marcam Em Minha Vida, Scooby - Doo Para Mim Tem Uma Alma Viva e Sincera Que Transmite Toda Esta Nostalgia de Qualquer Episodeo Que Assisto.
    Muito Obrigado Por Seu Enorme Trabalho! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!; Fico feliz por você gosta do meu trabalho e tão do scooby-doo. Scooby-Doo é tudo pra mim, eu faço tudo isso para pra demostra o meu amor por esse desenho tão amado. (:

      Excluir