Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 2 de setembro de 2012

[NOVO] Extras Games: Scooby-Doo! First Frights

Scooby-Doo - First Frights

Scooby-Doo!  Frights primeira Coverart.png

Plataformas
 Sequência Baseada no Filme Scooby-Doo The Mystery Begins (O Mistério Começa), O Game foi lançado no mesmo ano que o filme, 2009, para comemorar a nova produção da Cartoon Network Americana na época.
com 4 episódios com cada um tendo de 4 a 6 níveis num total de 22 fases diferentes, em dois modos de jogo o História e Explore, a unica diferença é que no modo história você não pode trocar de personagem já no modo Explore além de trocar você  pode ir com as criaturas que aparecem no decorrer do game, para fazer isso basta passar pela fase depois que viu o monstro vá no álbum e compre a criatura que quiser depois vá em "Explore Mode" segure o botão que troca o personagem até aparecer a roleta e pronto só escolher quem você quiser.




Jogabilidade

A jogabilidade é simples, Você pode jogar com o Scooby Doo, Salsicha, Velma, Daphne, ou Fred. Scooby Doo tem uma seqüência de acertar com línguiças,  a capacidade bloquear e a habilidade para rastejar dentro das aberturas. Salsicha atira com um estilingue, tem capacidade de bloqueio, e carrega um yo-yo. Velma lança livros, bloqueia, e pode ativar máquinas. Daphne tem combate corpo a corpo, Voadora, e pode subir pólos. Fred tem combate corpo a corpo, bombas atorduantes, e super-força para empurrar caixas. Cada personagem tem Dois trajes únicos para cada episódio com diferentes poderes e armas. Cada nível tem uma pista, e no final de cada episódio você pode escolher quem você acha que o vilão com base nas provas que você recolheu. Você pode obter troféus por fazer determinadas tarefas. Você pode desbloquear roupas para cada um dos quatro vilões. Você também pode jogar com um amigo no modo cooperativo.
A jogabilidade e interface são muito reminiscente de TT Games série de jogos Lego.


Vozes

Frank Welker - Fred, Scooby-Doo
Scott Innes - Shaggy
Grey DeLisle - Daphne
Mindy Cohn - Velma

Vilões Principais 

Chefe 1 





Chefe 2


Chefe 3 



Chefe 4 


Outras Criaturas 






By: Lucas

Especial #ScoobyDoo43Years

Creditos: SDNC
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: