Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de setembro de 2012

Fred (Mudanças na aparência)

Mudanças na aparência:

Scooby doo cadê você; O show de Scooby doo e os novos filmes de scooby doo.
A clássica veste do mocinho: Calça azul, blusa branca, sapatos amarelos e lencinho laranja, o velho lencinho laranja. Olhos pretos.









O pequeno Scooby doo:
O visual de criança de Fred foi bem feito e seguia em quase tudo o original (cabelo, lenço, calça e olhos) A blusa mudou, pois foram acrescentadas duas listras laranjas nas mangas. O sapato foi transformado em um tênis preto com listras brancas (um visual melhor para se adequar à época).






O que há de novo Scooby doo?
Desenho perfeitinho, a melhor configuração. As mudanças no visual foram poucas, mesmo assim uns fãs até riram quando o comercial promocional da série foi exibido. Tudo por que a blusa do Fred foi trocada por uma branca e listras azuis e o lenço foi tirado. Tudo bem que mudassem a blusa, mas o lenço? Mas ok. A série cumpriu seu papel.




Scooby doo! Mistério S. A.
Todos sabemos que Scooby doo! Mistério S.A busca ser fidedigna à série original. Assim foi. Tudo direitinho, exceto a mudança na configuração que deixou os personagens, assim como Fred, mais quadrados. De início eu, assim como muitos achamos ridículo e odiamos, mas agora acho que se acostumaram e aceitam assim perfeitamente. Parece até que esse era o formato original!

by: Nadielly Raially
Creditos: SDNC
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário