Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de setembro de 2012

Especial (Boneco do Fred e Dubladores)


Primeiro falaremos dos bonecos do Fred. Aqui vai as fotos dos principais vendidos.

Essa é versão Ken (namorado da Barbie) do Fred.








   
Aqui ele na caixa:













Essa é uma versão em boneco do Fred que eu particularmente acho sinistra. Que coisinha feia. Olha a foto.











E essa é a ultima versão principal dos bonecos do Fred. (desculpem a qualidade da imagem, foi a unica que encontrei).














Agora, vamos para a segunda parte dessa sessão especial. Os dubladores do Fred.
Versão em inglês (original)
Em quase todas as séries em que Fred aparece, desde 1969 até agora Frank Welker é que o dubla.
Aqui vai a foto dele:













Gente! Essa eu desenterrei! Quero ver quem já sabia disso! Frank Welker, o dublador imortalizado do Fred nos EUA tinha interesse em dublar não Fred, mas sim Scooby doo. Ele fez o teste para nosso cachorrão, mas acabou ganhando outro papel. Um papel que ele, na minha opinião, desempenha muito bem. Quem já viu os desenhos em inglês deve saber do que eu estou falando. Ele realizou seu sonho de dar a voz ao Scooby em 2002, onde passou a dar a voz tanto a Scooby, quanto a Fred. Mostrando assim que está intimamente ligado ao personagem.
Ele trabalhou em diversos desenhos da Hanna Barbera, fez a voz do ajudante de papai noel e o gato de Os simpsons, Transformers, Star Wars entre outros. Um dublador consagrado!!!
A única vez que ele não dublou o Fred foi em o pequeno scooby doo. Quem ganhou a vez foi: Carl Stevens. Gente eu não estou mentindo, eu passei quase 20 minutos tentando achar a foto desse homem e não consegui. Sinto muito, não há nada sobre ele nem na Wikipédia, mas não há dúvidas de que ele realmente foi o Fred em o pequeno scooby doo.
No brasil:
Segundo fontes 2 dubladores fizeram seu papel em Scooby doo! Cadê você? O primeiro foi Luis
manuel. Foto:


















E o segundo foi Cleonir dos Santos. que atuou também no filme E.T. - o extraterrestre, scooby-loo, caverna do dragão, a fantástica fábrica de chocolate, Batman- o homem morcego, He-Man, etc.














Cleonir dos Santos fez também o o pequeno scooby doo.

O dublador dos filmes, o que há de novo scooby doo e scooby doo mistério s.a é Peterson Adriano.
Aqui vai a foto:


















Ele é jovem mais já fez carreira como dublador. Vejam só quem ele já fez: Bart Simpson, só ai já bastava não é? Mas ele fez muito mais. Cliquem no link abaixo e vejam a lista completa!
LINK.
E ai gostaram da parte que mais me deu trabalho nos especiais?  Quem foi o dublador que você mais gostou na voz do Fred?
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário