Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sábado, 11 de agosto de 2012

Scooby e Outros Bichos: Os Gatos da Ilha do Zumbi





Oi Galera, Toon aqui depois de um longo tempo sem entrar. e neste tempo que não entrei, criei 3 novos Quadros, desses 3, apenas 1 ainda está em revisão. este é o mais um dos meus MULTIQUADROS que tem como Objetivo INFORMAR e INTERAGIR com vocês. vamos falar neste quadro da Participação Importante de alguns animais em filmes ou séries do SD. vamos começar com os GATOS do filme SD e a ILHA DOS ZUMBIS.

                                     
Análise: aí estão eles, os Gatos do Filme SD e a ILHA DOS ZUMBIS. a participação destes animais foi mais do que marcante no filme. além de levar humor nas cenas em que o Scooby perseguia-os  ou até mesmo quando pilotou a Van para conseguir lanchar em paz.

Curiosidades: Os Gatos eram os Mascotes dos desbravadores Europeus. foi escolhido por ser ágil,esperto e desbravador, como os Europeus que o Próprio filme mostra. / A Outra, as cenas em que o Scooby-Doo e os Gatos estão em conflito ganharam destaque na TV americana.

Destaque: O Sucesso do Filme ( SD e a ILHA DOS ZUMBIS ) foi imediato! e filme que faz sucesso você já sabe, sempre vai ter uma critica. as criticas quase sempre falavam da participação dos GATINHOS nesta história. era a Fama dos gatos invadindo o SD!

                                                                Perguntas:



  1. O Que te chamou mais atenção no Filme?
  2. Sobre os Gatinhos... O Que você achou da participação deles?
  3. Scooby-Doo e a Ilha dos Zumbis, O Scooby já teve filme ( Longa Metragem ) Melhor que este?
                   Obrigado a Todos! Doo para vocês, digo digo... um MIAUUU para vocês!
                                                
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário