Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Salsicha (Norville) Rogers



Salsicha faz parte da dupla dos comilões da turma, não é de praxe, uma corridinha aqui, outra ali, Salsicha já tem de volta sua barriguinha bem formada, ou seja, muitos dizem que o mesmo come por efeito da larica, não, Salsicha comilão é a característica que Iwao Takamoto quis dar para eleger uma dupla sensacional, Scooby-Doo e Salsicha.

Vive um triplo romance complicado em Mistério S.A, Velma ou Scooby ? Scooby ou Velma ? Namorada ou melhor amigo ? É, um romance de hippie, quem trocaria um cachorro por uma bela ' nerd ', sim, Salsicha, ou melhor, Norville. 

Saiba mais sobre " Shaggy "
Magro, loiro e com um cavanhaque, geralmente usando uma camiseta verde e uma calça bordô, é assim que pode ser caracterizado a sua aparência. Em The 13 Ghosts of Scooby-Doo e em outras filmagens iniciais, Shaggy usa uma camisa vermelha e uma calça azul.
Tanto Shaggy como o Scooby-Doo são facilmente subornado com Biscoitos Scooby devido a seus apetites quase insaciável, tendo tendências para a maneira simplória e covarde. Eles justificam a sua fome constante, dizendo: "Estar em um constante estado de terror é que nos faz constantemente estar com fome!". Seu prato favorito é "pizza de queijo com picles", como revelado no filme Scooby-Doo! Abracadabra-Doo.

  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário