Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de agosto de 2012

Saiba Tudo Sobre O Novo Filme do Scooby-Doo!

Olá #DooNatics,á pouco tempo vocês ficaram sabendo sobre um novo filme do Scooby-Doo por nosso amigo e postador Bruce,mas só que não tinha muitos detalhes,mas agora eu trago esse post pra explicar melhor a parada,então vamos lá!

Esse novo filme,é fruto de uma parceria da Warner Bros com a WWE,a Warner já tinha anunciado o lançamento á algum tempo mas como nesse mundo nem tudo são flores o filme só vai ser lançado em vídeo e em DVD e Blu-Ray em 2014! Muito tempo pros #DooNatics esperarem né? pois é,mas eles tem um motivo.É que pra quem não sabe a WWE é tipo luta livre,coisa muito famosa lá nos EUA,e a Warner além de fazer um filme do Scooby-Doo na WWE,vão colocar personargens baseados em lutadores reais de lá,e também os próprios lutadores que ganharam sua versão animada no filme também vão dublar seus personargens,e como a agenda dos lutadores é um pouco apertada não seria possível começar a dublagem e o projeto do filme brevemente,por isso,vamos ter essa demora absurda,mas bem,pra quem quer saber os lutadores reais que vão aparecer no filme serão: Triple H, John Cena, Kane, The Miz, Brodus Clay, Santino Marella, Sin Cara e AJ,esses são os que estão confirmados,mas a Warner está negociando também com um outro chamado Vince McMahon.
A data e os detalhes da dublagem vocês já ficaram sabendo,agora vamos aos detalhes do filme,aqui está a sinopse oficial:

''Quando Salsicha e Scooby ganham ingressos para a WrestleMania ,a turma viaja na Máquina de Mistério até a WWE City para acompanhar o evento épico.Porém,quando um misterioso fantasma aparece tentando arruinar o show,Fred,Daphne,Velma,Salsicha e Scooby se misturam com as estrelas do WWE para resolver mais um caso!''

Os cometários do presidente da WWE sobre o filme foram: ''Estamos super felizes nessa parceria com a Warner Bros nesse maravilhoso filme'' ''As crianças que são fans de WWE poderão finalmente acompanhar seus astros em forma animada resolvendo um mistério nesse espetacular evento com a turma do Scooby-Doo''

Os cometários da Warner Bros: ''A Warner Bros está quebrando todos os limites com essa inesperada e perfeita produção que levará pessoas de todas as idades á loucura!''

Bem,já está confirmado que esse filme será lançado em DVD,Blu-Ray e que também terá cópia digital,a WWE comprou direitos para exibir a estréia do filme em seu canal oficial.
O filme ainda não tem nome confirmado.Os cometários sobre a WWE e a Warner Bros estão super otimistas,porém nem todos os fans de Scooby-Doo estão satisfeitos com essa parceria,fiz uma pesquisa com uns amigos americanos e quase todos responderam que acham que o filme não vai dar certo pois será uma quase cópia do episódio de luta livre de ''O que Há De Novo SD?'',e que por isso,já é um filme muito previsível,totalmente sem expectativa e sem graça,quando eu toquei nesse assunto alguns até pensaram que era piada minha.
Pois é,de um lado temos as ótimas expectativas da Warner e da WWE,e de outro a decepção dos fans de Scooby-Doo,mas e vocês,o que acham disso? Comentem! Estarei trazendo novas notícias sobre Scooby-Doo Mistério S/A sempre que puder,até mais #DooNatics!


Creditos: SDNC
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário