Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de agosto de 2012

Por onde anda Sarah Michelle Gellar ?

Sarah Michelle Gellar interpretou a Daphne em Scooby-Doo ( filme ), é o destaque de ' Por onde anda ' deste mês. Após fazer Scooby-Doo, Sarah se afastou da mídia após a morte do pai e depois de alguns anos protagonizou filmes de variados temas. A linda, Daphne de Scooby-Doo se casou com Freddie Prinze, JR em 2002 logo após viver um par romântico com o mesmo que interpretou Fred no mesmo filme.

Mais sobre Sarah:

Sarah Michelle Gellar nasceu na cidade de Nova Iorque, em 14 de abril de 1977, hoje com 35 anos é casada com o ator Freddie Prinze JR. Apelidada de Sassy por seus parentes a loira e bela ficou conhecida por fazer filmes como Scooby-Doo e Buff The Vampire Slayer. Filha de Rosellen Gellar e  de Arthur Gellar, pais judeus, a moça ficou afastada de seu pai até a morte do mesmo em 9 de outubro de 2011 de câncer no fígado.

Sarah foi descoberta com 4 anos por agente logo em 1983 já estava fazendo seu primeiro filme. 

Principais filmes da bela:

Pânico 2, Pequenos Guerreiros, Ela é Demais, Scooby-Doo, Scooby-Doo 2, Monstros á Solta, O Grito 1 e 2, The Grudge - A Maldição 1 e 2, Sombras de um desejo e As Tartarugas Ninjas - O Retorno.

                     Creditos: Elite Scooby Doo Brasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário