Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Anuário 2013 já em pré venda

No Amazon, o site de vendas de tudo nesse mundo, também está em pré venda o anuário 2013, que é um livro de 64 páginas, que eu acho que todos os anos eles lançam,, já que é um anuário. Ele custa 11, 38 $ e é só uma pré-venda. É uma produção da Panini Books, uma parte da Panini que nós conhecemos, seria bom se fosse lançado em português, mas eu acho difícil, já que quase nada desse tipo é lançado por aqui! Aqui tá a foto que se não me engano é a capa do produto!


















Creditos: SDNC
 Quem quiser ver por si, clica no link:
LINK
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário