Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Primeiro Volume da Segunda Temporada de Scooby-Doo Mistério S/A já está em Pré-Venda nos EUA!

Olá #DooNatics,vim aqui informá-los que o primeiro DVD,contendo novos episódios da segunda temporada de Scooby-Doo Mistério S/A,já está em pré-venda nos EUA! Isso mesmo! Confiram abaixo a capa:

A capa confirma que o nome oficial da primeira parte da nova temporada de Scooby-Doo Mistério S/A é ''Danger in The Deep'',traduzindo: ''Perigo nas Profundezas''.Abaixo a sinopse oficial do DVD:
''O lugar mais assombroso da terra,caba por ser o mais assombroso do mar também!A segunda temporada de ''Scooby-Doo Mistério S/A'' começa com Fred,Daphne,Velma,Salsicha e Scooby em rumos diferentes.Mas as palhaçadas do Bebê Chorão os unem de volta,e com a ajuda de Maria Cachorro quente e Anjinha Dinamite a verdade por trás dos Discos Planisféricos está mais perto do que nunca!Mas ainda assim a Mistério S/A não é mais a mesma,a amizada...o coração...foram quebrados. Baía Cristal será deixada sozinha com seus casos de terror? Esse será o fim da Mistério S/A? Diga que não será assim Scooby-Doo!''

Aí está pessoal,a sinopse oficial da primeira parte de Scooby-Doo Mistério S/A,a primeira parte da segunda temporada ''Perigo nas Profundezas'' será lançada nos EUA em DVD no dia 13 de novembro,irá conter 2 discos e os treze primeiros episódios da segunda temporada que serão:

  1. The Night the Clown Cried
  2. House of the Nightmare Witch
  3. The Night the Clown Cried II: Tears of Doom!
  4. Web of the Dreamweaver!
  5. The Hodag of Horror
  6. Art of Darkness
  7. The Gathering Gloom
  8. The Night on Haunted Mountain
  9. Grim Judgement
  10. Night Terrors
  11. The Midnight Zone
  12. Scarebear
  13. Wrath of the Krampus
Custará em torno de 19,97 dólares,mal posso esperar! Essa sinopse e essa capa estão perfeitas! Pirei total! Até mais #DooNatics!
 
SCD VTR 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: