Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Novidades Sobre a Segunda Temporada de Scooby-Doo Mistério S/A

Olá #DooNatics,vim aqui deixar vocês informados sobre as mais novas novidades da segunda temporada de Scooby-Doo Mistério S/A.
Ultimamente vazou na net uma informação oficial sobre os mais novos e futuros vilões de Scooby-Doo Mystery Incorporated Segunda Temporada.
Foram divulgados os nomes de alguns novos vilões e serão eles:
- Hebediah Grimm (nome em inglês sem possibilidade de tradução(por enquanto =) )
-O Urso Asssustador (''ScareBear'' em inglês,nome em português não oficial,apenas uma tradução livre)
-E um bando de ''Esqueletos Mutantes'' (''Muted Skulls Herd'',nome em português não oficial apenas tradução livre)
Também vazou um spoiler do que vai acontecer no mais perto do final da série,foi divulgado que o Professor Péricles terá um papel chave durante a série,e também que nossa querida Mistério S/A juntará todos os pedaços do Disco Planisférico,porém quando resolverem isso,um mistério muito mais vai se desencadear,e dar inicio á parte 2 da segunda temporada de ''Scooby-Doo Mistério S/A'' á partir do episódio 14,ou seja o Disco Planisférico estará completo no episódio 13.
Também foi divulgado o ''possível'' nome do episódio 6 da segunda temporada de Scooby-Doo Mistério S/A,seria ''Fim de Semana do Mistério'' (Mystery Weekend em inglês)
Até agora é só gente,lembrando que as informaçõea acima são 100% oficiais,pois foram relatadas pelos próprios produtores na ''Comic-Con 2012''.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário