Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Test

Mundo Do Scooby Doo. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Conheça Novos Personargens da Segunda Temporada de Scooby-Doo Mistério S/A

Vários personargens novos estão aparecendo nessa nova temporada da série,conheça-os melhor agora:


Brad Chiles:

Ele é o pai biológico de Fred Jones,é o líder da antiga Mistério S/A,não parece em quase nada com o filho Fred,o primeiro sinal é que se mostra muito ''durão'' nas suas primeiras aparições,quase frio,ele está com Péricles,em um plano misterioso em que toda a antiga Mistério S/A está também.É casado com a mãe biológica de Fred,Juddy Reeves.

Judy Reeves:

Ela é a mãe biológica de Fred,também não demostra muito afeto pelo filho quando o encontra,ela era também membro da antiga Mistério S/A,Danny Darrow á descreveu no episódio 17 da primeira temporada como uma mulher muito rápida e inteligente,ele a confunde com Daphne Blake.Ela atualmente parece uma mulher um pouco estranha e misteriosa,é esposa de Brad Chiles. Está também participando de um plano misterioso de Péricles.

Nova:

Ela é a cachorrinha de estimação de Brad Chiles e Juddy Reeves,é dócil e mansa aparentemente. É capturada no episódio 5 da segunda temporada e é usada como réfem,mas Scooby-Doo á salva. Scooby-Doo se apaixona por ela,e os dois provavelmente vão acabar namorando.

Janet Nettles:


Essa é a nova prefeita de Baía Cristal,ela ajuda a Mistério S/A á se reformar,tanto que é ela que busa Scooby-Doo na sua ''fazenda-casa'',e exageradamente forneçe um tanque á ele para ele ir buscar Salsicha na escola militar,ou seja,ela não é muito boa do juízo hehehe,mas eu gosto muito dela,pois ela está ajudando a Mistério S/A o tempo inteiro,e vai continuar ajudando,como vemos no trailer da segunda temporada,ela está na Máquina de Mistério junto com a turma fugindo de algum monstro,ela vai ter um papel IMPORTANTÍSSIMO na série mais á frente.


É isso aí gente,são esses os novos personargens permanentes e improtantes da segunda temporada de Scooby-Doo Mistério S/A que já estréia amanhã ás 14:00 na Cartoon Network americano,e logo logo teremos até o episódio 13 pra assistir,até mais #DooNatics!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário